Inacreditável o Nerf que Frost levou nessa atualização kkkkkkkkkkkk 30% menos dano no burst, parece até 1° de abril kkkkkkkkk
Devourer BUFFADO em 32% no dano de TODAS as habilidades kkkkkkkkkkkkkkk
Ray of Frost NÃO foi nerfado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ChaosBolt critando 170k na arena e a blizz bufou em 5% KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jogar os jogos mortais deve ser bem menos nocivo do que jogar esse retail hahuauhauhauhuha
( Atenção alérgicos: Pode conter piada )
1 Curtida
Caosbolt precisa de buff mesmo, queremos mais.
E isso é tudo pra próxima season, nem sei como dk ta lá no pvp, mas a blizzard sempre prioriza o pve e frost chegou ser o maior dps do ptr.
2 Curtidas
Pelo que entendi dos nerfs eles quiseram balancear quem usa uma arma e quem usa duas, o obliterar estava tão forte que era obrigatório usar uma arma só.
Eles também tem a intenção de tornar o dano do DK mais estável pois esta muito dependente do burst, entre um burst e outro o DK parece NPC dando auto-ataque e desde que eu me lembre sempre foi assim.
Pra falar a verdade eu nem sofro com isso, só o que sinto falta mesmo era na época do sifão da morte em low level, que delícia que era se curar todo e sugar os meliante, aquela spell que sugava cura, Howling blast dando slow em área eu ficava brincando no pvp o dia todo vendo os mortais deitarem.
Essa nova do DH vai ser buffada até o talo para fazer todo mundo jogar com essa bomba aí.
1 Curtida
amigo, uma dica: não comece o patch jogando com Classe S. Alta probabilidade de ser nerfado e você ficar frustrado. Eu nem invento
No máximo A+