Diz que é saudades, volta p mim

Ksksksjekk koe ‎ ‎ ‎

1 Curtida

10/10 Cara, pqp.

ASDUAHUADSAUDH

2 Curtidas

toda hora chegando notificação de mass flag p mim.
quem será que quer meu silencio, hhein?

mas vou deixar um recado

o silencio é a arma mais poderosa.
nao, pera

2 Curtidas

vc ainda tá na ponta do iceberg, se conhecesse o fundo desse poço como mikalateia(el ratón), trololo e ouvisse os áudios do hummul gritando batendo no teclado vc veria a gravidade dos casos dentro desse hospício chamado nativos você ficaria horrorizado… Sério, não estou nem brincando agora

4 Curtidas

Falou o bonitão que parece um porquinho da índia
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Chora menos mano, já está feio

1 Curtida

quem vc imagina que seja?
tem um cara sumido aqui que provavelmente tomou uns dias de molho… Preciso falar o nome? kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Ou talvez ele percebeu que o seu jogo é só no fórum, em game botou você pra mamar
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

hã? difícil acreditar nisso, onde o mesmo sofreu pra matar um mago arcano que tinha acabado de voltar pro wow… o cara de hunter precisou usar full cd pra me matar kkkkkkkkkkkkkkk. Se o cara perdesse pra um mago arcano de hunter seria o cúmulo meu amigo… pq o cara sumiu em todos os roles de pvp que teve? Obviamente não se garante na desvantagem… Resumindo… vcs são farinha do mesmo saco :wink:

2 Curtidas

Choro e mais choro, aceita que você foi solado
Ficaria mais bonito do que esse monte de desculpinha de classe, cd etc…
Ai fica aí desesperado tentando chamar a atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

eu to suave, eu so me arrependo de ter sumido com o vídeo dele falando depois ainda elogiando no final KKKKKKKKKKKKKK. Fato é fato amigo, seu amigo em 100% de vantagem quase foi de vala precisando usar TUDO que tinha pra não morrer. E agora que geral ta fazendo os rolê de pvp onde as ideias sairam dele mesmo , o cara some… Cagão igual vc :wink:

2 Curtidas

Ué skill é pra ser usada, ou queria perder o duelo com o cara 0 cd?
Vai entender :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

se faz de sonso aí, é bem de vcs UISAHUAHSIUU

1 Curtida

Mas não faz sentindo você aceitar um duelo
E ainda justificar o porquê perdeu
Você está que nem o Hamtaro, usa exploit
Só apanha e ainda quer justificar o porquê apanhou

1 Curtida

Falou o hipócrita que pertubou o Trololo via Whatsapp diariamente para entrar no “hospício”, botou até um emoje de Implorar no próprio comentário rs
https://i.imgur.com/1OuLWOX.jpg
https://i.imgur.com/qLzjjBa.jpg

1 Curtida

O porquinho da índia tentou colar junto
Foi ignorado, fala de todo mundo e não conhece ninguém
Tentou bater de frente e só tomou taca
Esse cara deve sofrer demais na rl :cry:

2 Curtidas

não to justificando nada amigo, apenas dizendo um fato. Vc faz pvp não faz? sabe dizer as classes que dão counter em vc ou não? Se vc vier aqui me dizer que um mago não tem absoluta desvantagem contra hunter vc só poderia estar de meme. Eu aceitei mesmo assim, perdi e esta tudo certo. Apenas dizendo, o cara mesmo com uma classe em 100% de vantagem quase vai de vala, não to justificando, tô dizendo o obvio, mas creio que isso irrita muito ele e vc pelo visto kkkkkkkkkkk.
Agora olha que interessante a análise. Eu aceito algo em desvantagem, mas seu amiguinho correu de tudo que teve quando se sentiu em desvantagem… Não é justificar, estou abordando um fato kkkkkkkkkk

1 Curtida

Fiquei até emocionado com esse depoimento :cry:

1 Curtida

que bom, noto que ficou sem argumentos com o óbvio. :wink:

2 Curtidas

Não existe argurmento para choro e desculpinha mano, só aceitar mesmo
Evitar ler mimi

1 Curtida