Divulgue seu conteúdo aqui

Boa tarde ! Pessoal, depois de uma atualização no dia 28/08/2019 o nomes dos personagens e pet ficaram um verdadeiro arco iris, incomodou um pouco mas não tinha ideia que isso permanececeria em bg. Contatei o suporte notifiquei o problema Número do ticket: US68426235 e o ADM simplesmente me mandou remover quase todas as pastas do game, reinstalar e logar novamente. agradeci e sai o podem ler o tikte pelo numero, o rapaz nao deu a minima importancia, antigamente o propio GM entrava na conta e concertava, este individuo ficou tao envergonhado que cancelou a conversa para nao ser avaliado mas a segunda ADM tambem nao ajudou, NOTO UM DESPREPARO E DESINTERESSE DESTE ADMINS não os chamarei de GM jamais, o game vem caindo notoriamente a qualidade devido a bugs e uma leeg que ja e notoria por falta servidor no Brasil, pois em minha opniâo as terras tupiniquins nao merecem esse gasto, - sem levar em consideração que temos um dos piores sistemas de internete do mundo rankin 57º perdemos para o chile… mas tudo bem se tivermos leeg pois jogo a muitos anos no azalon e ja era pesado mas eles pensaram que se colocassem mais jogadores de outros reinos ajudaria.(sarcasmo) aqui tenho 20 megas apena para wow e em uma simples batalha naztaja nao consigo castar uma magia. e como fico triste em nao ver gamer´s do meu reino em meu reino… hironia ou crime? estava no contrato misturar reinos ou era para escolhermos um e jogar nele com os outros do mesmo reino? nao fico de mimimi por facção mas sim por peso. nossa internet tupiniquim sem servidor local nao aguenta. Será necessario um recurso judicial ? uma açã coletiva ou apenas um puco de bom censo da Blizzard?

Olá pessoas!

Gostaria de compartilhar minha live, onde você encontrará muita gameplay em alto clima de azaração :V

2 Curtidas

Olá pessoal! A guilda Hail to the King (Aliança/Nemesis) está procurando jogadores que curtam conteúdos PVE/PVP em geral, temos grupos de M+, wPvp e core Palácio Eterno (7/8HC). Somos um grupo tranquilo e descontraído! Respeito e amizade acima de tudo :smiley:

Whisp para mais informações, ou nos envie uma mensagem: www.guilded.gg/Hail-to-the-King

3 Curtidas

Boa tarde,
Me chamo Ana Lúcia e sou jogadora de WoW.
A alguns meses, criei com meu marido uma pagina no facebook e uma conta no instagran para postagens de videos e guias do jogo!!!
Nos ajudem curtindo e seguindo nossas redes sociais:
:camera: Instagram: @sresranoobs
:busts_in_silhouette: Facebook: https://www.facebook.com/WladeNefertary/

2 Curtidas

Olá! Sou a Grace e faço lives basicamente de jogos da Blizzard, majoritariamente de WoW. Tenho pouco mais de um ano de jogo, mas gosto do lore e de jogar junto! Tentamos ajudar a galera de acordo com o possível ^^

Tenho feito lives de segunda a sexta, por volta das 15h.

Será um prazer receber você lá!

Twitch: twitch.tv/gracebelkaid
Twitter: @gracebelkaid

4 Curtidas

Olá povo, sou o Babinski e tenho “streamado” WoW há pouco mais de 1 ano, atualmente estou focado no Clássico.

Jogo na Aliança do servidor Sul’Thraze com a guilda Aliança BR (sim BR em server BR, mas é a mesma guilda do Warsong em 2005, onde o server possuía gente de todo canto do mundo, sendo assim por questões nostálgicas o nome se manteve) onde também sou um dos officers. Tenho transmitido nossa progressão no conteúdo atual e também fico batendo um papo com o povo do chat.

Pra quem quiser conhecer minha stream, geralmente faço transmissões depois das 21h até 00h30 quase todos os dias da semana.

Canal da Twitch: twitch.tv/srbabinski
Twitter: @srbabinski

3 Curtidas

Fala galera, to começando meu canal de Lives no facebook agora recente e um dos meus jogos é o WoW, hoje fiz uma live rápida contando a história do cavaleiro sem cabeça enquanto tento dropar a montaria dele, quem quiser conhecer mais só clicar no link: Live Cavaleiro Sem Cabeça - Conheca a História

Olá, meu nome é Caroline, mais conhecida como Pimentarosa!
Faço lives de World of Warcraft retail todos os dias pela manhã! :slight_smile:
Convido vocês a conhecerem meu canal na Twitch:
twitch/pimentarosa
<3

2 Curtidas

Fala galera.

Há alguns dias venho pensando em começar um canal e semana passada dei início à ele. O conteúdo será principalmente focado em Games, sendo dos mais diversos. Não tenho muita experiência nessa área, de produtor de conteúdo, portanto nesse começo toda dica e sugestão é bem vinda.

Quem puder dar uma chegada por lá e me passar um feedback, ficarei grato !

Atenciosamente, Naissinger.

Link do Canal : https://www.youtube.com/channel/UCDQzIgatcNVt2tKSy8ZDDAA?view_as=subscriber

2 Curtidas

Olá pessoal da internet!
Meu nome é Lucas e criei recentemente um canal no youtube com conteúdo relacionado a WoW, o nome do canal é: Portal para Dalaran.
O Portal Para Dalaran é um canal dedicado aos jogadores casuais de Wolrd Of Warcraft, criado para enaltecer esse jogo incrível que une gerações. Para você que gosta de acompanhar as novidades do jogo, como transmogs, Dungeons e Raids, para quem adora a imersão nos detalhes, histórias e mapas e até mesmo para os que são Hard Core Gamers, com pedras-chave, PvP e Raids Míticas, o Portal Para Dalaran é o lugar certo! Mas se você não é jogador de WoW, aqui também vamos nos divertir com outros jogos, deixe sua sugestão e vamos aumentar nossa comunidade de Casual Gamers!

Canal do Youtube: Portal para Dalaran
Instagram: @portalparadalaran

1 Curtida

Tenho feito resumos das expansões do jogo, e já estou no terceiro vídeo da série <3

1 Curtida

O nome do meu canal no YouTube é Pausa Para o SP, e ontem mesmo postei um vídeo novo de WoW, cobrindo os primeiros passos de uma DK humana ^^

O canal: https://youtube.com/pausaparaosp

O vídeo mais recente: https://www.youtube.com/watch?v=P6BaHoK3LAw&t=36s

Espero que quem tomar um tempinho pra assistir goste!

1 Curtida

O usuário correto para o Instagram é o @qansohei

1 Curtida

Faço live de WoW quase todos os dias. www.twitch.tv/mugijones. apenas up. nao sei o que falar.

2 Curtidas

Oxente, galera!

Eu sou Ailton Fernandes, um pernambucano arretado! Estou aqui para divulgar o meu conteúdo sobre World of Warcraft totalmente em português do Brasil chamado Contos de WoW.

Atualmente, eu tenho uma página no Facebook.

Por Azeroth!

2 Curtidas

Fala galera, faço parte de um canal no YouTube e resolvi com uns amigos e meu pai… Isso mesmo, meu pai! Voltar a jogar WOW Classic!
Quem quiser pode conferir nossa( ̶t̶r̶a̶p̶a̶l̶h̶a̶d̶a̶) jornada nas primeiras dungeons, nesse link:

1 Curtida

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite a todos dependendo do horário ou do fuso horário que estiver lendo isso.

Recentemente eu criei uma pagina no facebook de RP dos meus principais chars: Elviyra, Dancwitwolf, Morriganmn e Silverpanck

se chama: The Sisters Queen.

Por falta de tempo, só tem 2 textos nela.

Link: https://www.facebook.com/The-Sisters-Queen-101137818061796/?ref=bookmarks

Olá pessoal! Recentemente criei um Instagram e um twitter pro Étel. Me sigam por lá: @etelomago.

2 Curtidas

Galera faço live de wow na twitch. Cola lá depois: https://www.twitch.tv/embaixador_l73

1 Curtida

E aew galera, comecei a streamar jogos da blizzard não tem muito tempo, com foco em Mythic Plus e Mythic Raid, também com alguns outros jogos no tempo vago.

Quem quiser dar uma passada la na live, ela ocorre durante a semana das 15:00 até as 24:00.

Canal da twitch

Que os deuses do RNG buffem seus baus semanais :slight_smile:

1 Curtida