Divulgue seu conteúdo aqui

Rolando o segundo torneio da guild Reborn do nemesis!

regras basicas: pedras começam no 7. Ultima equipe a quebrar a pedra vence!

1 Curtida

Saudações povo de azeroth! Estou vindo a partir desde post anunciar que pretendo ser o mais completo canal de wow do brasil! mas para isso quero seu apoio! siga ao meu lado para que juntos alcancemos a gloria! hahahahaha viaajei! mas é serio o lance de tentar quero dizer VOU SER o melhor canal de wow! hahahaha.

2 Curtidas

Oi tudo bom Povo de azeroth? agora com Facecam! ou quase hehehe, estou dando continuidade as minhas gameplays e explorando ao máximo as quests do jogo quem sabe eu consigo um loremaster 100% gravado :smiley: em? Se puder da uma passadinha no meu canal e ver se o resultados dos videos ta ficando agradável eu agradeço é de extrema ajuda :smiley:

2 Curtidas

Salve salve pessoal. Meu nome é Italo Bruno e faço lives na twitch do nosso WoWzinho toda noite. O foco no canal é diversão, interação com a comunidade e compartilhar conhecimento. Se você gosta de assistir lives e ainda receber recompensas, lá nós temos nossa lojinha com vários prêmios para os seguidores, como gift cards (google, battlenet e etc), subs grátis e outros prêmios. Chega mais e vamos jogar juntos. For The Horde!

twitch.tv/nodamage

E aí, suave?

Eu sou o Xuz, não sei se lembra de mim, mas fiquei 7 anos sem postar vídeos no meu canal no Youtube.

Agora to voltando com uma proposta diferente da anterior e nesse vídeo eu explico qual é, confere aí!

Estou estudando novas formas de edição quem puder avaliar e ver minha progressão e claro me passar um feedback ficaria muito satisfeito :smiley: hoje postei o 9ep da minha série gameplay+roleplay sem contar que recentemente fiz um vídeo tutorial inicial de wow e eu fiquei bem satisfeito com o resultado! Vlws

1 Curtida

Eu não crio conteúdo pra internet, mas tem dois videos que eu fiz com a trila sonora de wow e queria compartilhar com vocês. =)

Olá. Eu tenho uma pág no facebook volatda para os contos dos meus personagens dentro de Azeroth, quase sempre baseado nos rps que eu faço com meus amigos. Eventualmente eu também falo e compartilho conteúdo voltado para o lore do jogo e sobre o RP dentro do wow. Fiquem a vontade para ler curtir e criticar o que eu posto e escrevo. Boa leitura: https://www.facebook.com/gerhonra/

Aee galera, como ta povo de azeroth? bem estou novamente vindo divulgar mais um conteúdo que eu fiz do nosso querido jogo, se puder da uma avaliada desde já agradeço Vlws!!!

Fala Galeris!
• Tá querendo dar uma risada hoje?
• Tá com saudade de ver Memes numa Gameplay de Wow?
• Tá procurando um conteúdo relax, marotinho e cheio de edição?

Se sim, meu canal é o lugar certo pra você!
Me chamo Hokka e faço Masmorras Míticas, mas tenho um só objetivo:

•Fazer você rir!

Cola lá: YouTube

Opa galera pra quem quiser ver um pouco de conteúdo sobre wow e outros jogos da uma olhada no meu canal

obs: ja estou arrumando o problema do chiado.

Salve, salve! Comecei a fazer streams (quase) diárias de WoW a partir das 20hrs sem horário fixo p/ acabar. Jogo de holy paladin e na maior parte do tempo faço m+ mas costumo raidar nas terças tmb. Logo mais tô on, cola lá! <3

Saudações um video batendo um papo e upando sobre a felicidade…quem puder conferir e analisar o conteúdo :smiley:

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, dependendo do horário que estiver lendo!

Bem, eu comecei mês passado a escrever a lore da minha Trollesa Bruxa ( esta mesmo :P) no facebook!

Quem quiser dar uma força, aguardeço!

1 Curtida

Gostaria de divulgar meu canal aqui no fórum,

Estou aberto a sugestões e criticas :smiley:

Galera estou iniciando uma nova jornada na minha vida e no wow. Jornada essa que pode ser muito árdua se nao houver criticas e sugestões.
Conto com todos vocês. isso so será possível com vocês. Eu PRECISO de vocês
https://www.twitch.tv/cristianlemesr

1 Curtida

Queria deixar aqui o canal Azeroth News !!

confiram lá, vão gostar !

e o anuncio oficial da nossa serie !! produzida totalmente no wow

Fala pessoal, queria deixar o canal de YouTube da minha guilda, Lost Trinity!
Fazemos conteúdo informativo de notícias e com guias.
Estamos ainda no começo, mas ficaria muito feliz caso vocês pudessem dar aquela força :slight_smile: Muito obrigado!

2 Curtidas

Pra quem curte a trilha sonora super foda de wow, fiz um video com uma gameplay de fundo.

2 Curtidas