Disfuncionalidade absoluta

Estou a 10 dias tentando comprar BfA, desisto.
Payu = erro na hora da compra mesmo tudo estando em perfeito estado de funcionamento, contato por live chat e email não resolveu nada. Payu deve ser removido como opção, ja não é a primeira vez que tenho problemas com essa plataforma e agora realmente se torna impossivel qualquer transação, eles mesmos não sabem o porque do erro.

Adicionar cartão de credito na conta da blizzard = “An error occurred.”.

Erros erros erros erros, nada funciona. Saudades do paypal era apertar um botão e tudo estava feito.

Faço este post para deixar registrado, você perdeu um player de 20 anos (desde 1999) por sua disfuncionalide Blizzard, não era assim antes.

1 Curtida

Qual problema teve com o PayU? Utilizo Nubank e PayU e nunca tive problemas.

Bom dia,

Eles mesmos não sabem oque esta acontecendo, tentei pagar usando cartão de credito visa e na hora de processar entrega uma mensagem de erro “Não foi possível processar sua transação.”. Fui no live chat, troquei emails nada se resolve em 9 dias, esta empresa é um exemplo perfeito de incompetencia institucionalizada.

Os gold farmers chineses tem mais opções de pagto do que a Blizzard, é ridiculo.

1 Curtida

Um dos problemas que pode ocorrer é do Banco estar bloqueando a transação. Você já tentou verificar com o Banco?
Existem algumas lojas que vendem saldo da Blizzard. Você pode comprar o saldo e colocar no seu Battle.net também.
Um exemplo é a Hype Games - https://hype.games/br/saldo-blizzard
Outro exemplo é o PicPay.