Consegue provar essa sua afirmação?
Ela era uma patrulheira de Eluna, um dos poucos MV com corpo completo, na força só Taurens são mais fortes q Orcs, mais na Agilidade é histórico q um NE é bem superior. (sem falar e o Saurfang é bem velho).
Alem disso ela ta com buff de poder, o Valrok não tinha como vencer, o Thall até conseguiria se os elementos ajudassem (ele se culpa pela escolha do Garrosh como seu substituto).
Acho q o Mak’gora vc pode usar o poder desde q seja realmente seu, a Sylvanas tava claramente usando outro poder, linhas roxas não são de sombras.
O Mak’hora do Garrosh com o Caerne fisicamente o Tauren teria vencido, dois guerreiros com experiência, mais o Caerne era mais forte, Garrosh não sabia do veneno.
Tá na lore Sylvanas tem um corpo perfeito criado pelas Val’kyr, ela tbm tem uma grande força fisica como pode ser vista em sua luta contra Genn e Saurfang.
Os mortos vivos não comem, não dormem, não tem nervos, não tem nenhuma fraqueza fisica são a raça perfeita, em todo momento da lore dos mortos vivos fala que eles tem uma força e resistencia maior do que os vivos, a unica fraqueza e que com o passar dos anos os corpos deles vão caindo os pedaços, mais Sylvanas não sofre isso, fora que ela é um ser espectral ainda.
Sylvanas é uma Elfa Sangrenta/Superior, não uma elfa noturna.
Realmente. No entanto, como vemos no duelo, Sylvana não se esquiva dos ataques do Saurfang, mas apara todos, um deles com uma mão só aliás.
Ela claramente está mais forte e está recebendo poder de alguma fonte ainda desconhecida. Talvez a “entidade da Morte”.
Não está na lore que Sylvana é mais forte fisicamente do que um orc. Por isso peço que comprove essa sua afirmação, pois desconheço esse fato.
Porque ela nunca lutou contra um Orc, pelo menos não depois que morreu, somente com Saurfang.
Mais ta na lore que mortos vivos tem uma força sobre-humana, e uma resistencia grande tbm, Sylvanas não é só um zumbi qualquer ela tbm é uma Banshee, que são espiritos vingativos de grande força, alem do que Arthas criou Sylvanas para ser uma maquina de matar, ele não criou pouca bost@ não.
E Sylvanas mesmo se ela fosse fraquinha, ela ainda é uma das melhores combatentes de Azeroth, de milenios de experiencia, e uma banshee que poderia facilmente possir o corpo do orc e fazer ele corta a propria garganta kkkkkkk, e até engrançado a galera fazer essa comparação, se a Blizzard usasse a Sylvanas certo, ela teria possuido o corpo do Anduin e depois ela ficaria causando no mundo usando a Aliança como fantoches, mais ai não teria guerra.
Talvez o fato de aparar uma machadada de um orc com uma só mão possa sim ter sugerido uma força descomunal de origem desconhecida (provavelmente da entidade da morte), mas de resto, a força do corpo perfeito morto vivo dela é superior mesmo.
Esse achismo é complicado. Nenhuma linha de magia, provém do seu interior, todas são provenientes de fontes externas. Logo, na minha concepção, é liberada se por um acaso o usuário tiver maestria necessária para aquela magia.
@Nallorath: Realmente, os undeads tem mais força que um humano, visto que sua reanimação se dá por magia necromantica e evita que um corpo de esqueleto reanimado se desmonte após um golpe qualquer. Mas, analisando o conceito de força e inércia, um machado e a shalamayne em movimento causariam pelo menos uma recuada na defesa dela, vale lembrar que ela foi morta pelo barão Ashbury e não peitou o Crowley. Sabendo que ela fez alguns pactos por ai, é muito provável que ela tenha recebido um power up. Podem falar o que quiser do Varok, que ele estava velho, reumático, etc. Isso não torna verdade que ele era tão inferior ao poder da Sylvannas, não vemos em nenhuma parte do jogo ou cinemáticas algo que deprecie a capacidade física do Varok, isso é suposição sua. Brox acertou o joelho de Sargeras e ele era apenas um guerreiro.
Quando digo sua me refiro a magia por aptidão ou treinamento, qualquer fonte mesmo q canalizada por maestria q não seja adquirida por aptidão ou treinamento eu classifico como externa.
Como exemplo no Mak’gora de Cairne se o Garrosh fosse um ladino eu aceitaria numa boa o uso de veneno (PQ ESSE É O ESTILO DE LUDA DOS LADINOS), mais garrosh é um guerreior, então mesmo sem saber ele fez uso de uma habilidade forra de sua classe.
Outro exemplo Garrosh e Trall, sério mesmo q a galera espera q um xama vença um guerreiro NA FORÇA E HABILIDADE COM ARMAS, especialidade de guerreiro, é lógico q o Trall não venceria, ele fez uso dos elementos, a idéia de não conseguir depois se comunicar com eles é tipo uma culpa por ter sido ele a indicar o Garrosh a chefe guerreiro, Thall se autoflagela demais, mais é a temática desse personagem ser assim, sofrer pelos outros.
Com toda certeza ela recebeu algum buff (provavelmente da Helya). Em legion ela nao conseguia nem derrotar o Genn naquela cinematic onde ela tentava aprisionar a lider das Valkyrias.
Tenho certeza que Saurfang tem muito mais força fisica que o Genn. Ela parar os golpes dele com tanta facilidade não é normal. Mesmo Saurfang estando velho, ele ainda era muito forte.
True da true é que se a Sylvanas não tivesse usado a magia da morte matada das trevas lá, acho q o Saurfang conseguiria uma boa luta, não sei se sairia vivo kkkkk mas provavelmente não morreria fácil assim.
Sylvannas já tinha ganhado o Mak’gora, ela só usou a magia mesmo para finalizar de uma vez. Ela poderia tranquilamente continuar a luta mas só seria adiar o inevitavel.
Realmente. Ela estava fortalecida por alguma força que ainda não sabemos. Assim que ela sai de Orgrimmar da pra ver magia sombria emanando de suas mãos.
Ver esse video com 5 fps me deixou um pouco pertubado