Disconnect o tempo todo

Estava fazendo os mapas do Legion e do nada meu ping sobe pra 800 local, minha net tá de boa e toda vez que entro no jogo fico lagado e não consigo jogar direito, alguém pode me ajudar?

3 Curtidas

Boa tarde Apostrophe,

Limpe a sua interface do jog (Se tiver algum addon ou manager, remova-os todos completamente do PC também por favor):

a. Vá na tua pasta principal onde você instalou o WOW
b. Abra a pasta Retail
c. Apague as pastas de INTERFACE, WTF e CACHE
d. Reinicie o jogo

Você usa internet a cabo ou wireless? Pode testar com a internet de casa desligada e usar a do celular por uns 15 a 30 minutos pra ver se o mesmo ocorre por favor?

Uso Wireless, infelizmente não tenho como usar a cabo no momento. Segui os passos, mas continuo recebendo desconexões enquanto minha lista de personagens segue desaparecida, quando consigo me conectar ao jogo, as vezes os personagens aparecem e eu consigo entrar depois de muito esperar, mas por pouco tempo até ser desconectado de novo com dez mil de ping local.

1 Curtida

Estou tendo o mesmo problema, você por acaso é usuário da VIVO?

Sim haha, será que é a boa e velha VIVO tropeçando nos fios de novo? Tenso que eu tô morrendo de vontade de virar uma noite jogando.

Unica forma que consegui jogr hoje foi com VPN, sou da VIVO tb =(

Engraçado que ano passado acho que foi nessa mesma epoca que a vivo teve problema de rota com a blizzard…

Eu tava fuçando nos forums e achei uma thread que falava exatamente da VIVO estar com problema de rotas a um tempo atrás. O problema que essa thread so se resolveu 1 MÊS DEPOIS e eu não quero esperar esse tempo todo pra jogar WoW.

Então só com VPN pra jogar? alguém sabe de algum que eu possa usar? WoW é minha válvula de escape e tô num momento difícil, não posso esperar um tempo que ninguém sabe o quanto vai durar.

eu gosto da VyprVPN

Edit: depois de ler o post do Kadrad, reiniciei o modem de novo e aparentemente resolveu o lag

To com o mesmo problema só que minha internet é TVN.
Blizzard se não resolver logo isso quero estorno dos dias que eu perder de jogar.

1 Curtida

tambem ocorreo mesmo aqui, ja fiz oque esta pedindo mais não resolveu

Quero entrar agora e não consigo, eu clico em logar e da disconnect, aparece que vai ler os servidores e me desconecta

Também estou passando por esse problema de disconnect. Tento entrar, ele procura os reinos, faz que entra em uma fila e me derruba.

1 Curtida

Com o mesmo problema aqui.

1 Curtida

gente n consigo entra to tomando disconnect direto
oq eu faço ???

1 Curtida

Agora é esperar a blizzard, eles ja postaram na bnet que tem um erro com os servers e tao trabalhando nisso

Todo mundo está tomando DC. agente paga mensalidade pra isso?

Pois é, também estou com esse mesmo problema. Usei minha pedra de regresso para a Guarnição e “pum” começou o problema

Pessoal do Suporte, tudo bom?
Tem previsão de volta do servidor de login?
Todos que tentam logar, recebem o erro wow51900123.
Obrigado.

1 Curtida

To com o mesmo problema quando vai carregar os reinos. Problema começou após eu teleportar pra Stormwind