Diminuição de níveis (level squish) e vulpera como raça aliada confirmados?!

Quer uma raça bonitinha, com orelinas e rabinho? TOMA! As raças Aliadas foram um enorme sucesso em BFA os jogadores se perguntam qual a próxima? A BLIZZARD ADICIONOU VULPERA NA TABELA DE RAÇAS ALIADAS! E não para por ai… Blizzard envia questionário perguntando opinião sobre BFA e… CONFIRMA REDUÇÃO DE NÍVEIS!!!

22 Curtidas

O wow não precisa somente de uma diminuição de lvl como também uma facilidade, não adiantaria colocar por exemplo 60 lvl e a dificuldade e tempo pra upar continuar igualzinho.

Mas vou assistir o vídeo chegando em casa, vlw fabianos.

11 Curtidas

Meu futuro Vulperinha Pax e Amor curtiu essa notícia :heart_eyes:
Mas que tenha redução de tempo no Up, pq senão é enganação :open_mouth:

4 Curtidas
1 Curtida

Fórum americano está fervendo e várias pessoas postando SS do formulário recebido, alguns afirmam que estão recebendo ao comprar boost de nível.

6 Curtidas

A unica dificuldade que vejo no tempo leveling é entre 60-80 , porque os outros niveis passam voando.

8 Curtidas

É verdade. Historicamente a quantidade de personagens que foram abandonados e abortados nesse ranged de level é maior do que a gente imagina.

Esse cara não upa um char faz tempo. Dividir os talentos existentes hoje em todos os níveis seria terrievel, ainda mais com o dobro de tempo para upar char. Tem especialização que só fica boa la para o lvl 70 hoje. Não vai ter mais ter mais nem um tank até o lvl 60.

1 Curtida

Eu por mim tanto faz, não acho que esteja dificil ou demorado para upar (com menos de 30 h upei a Natasha do 20 ao 120), só esta meio chato, que se só reduzir os lvl sem diminuir o tempo vai provavelmente ficar igual e se diminuir o tempo para metade só vai ficar chato por um tempo menor, por tanto na minha opinião troca 6 por meia duzia.

5 Curtidas

Tá ai a solução para esse problema :wink:

5 Curtidas

Vai demorar mais para upar se distribuir todos os talentos em todos os níveis.

Poderiam colocar mais passivas ou colocar uma outra arvore que distribui pontos para atributos secundários e primários.

Não. Pelo amor de Deus, NÃO.

O class design do MoP é a única solução plausível.

5 Curtidas

Os artefatos davam um monte de passiva e todo mundo gosto.

2 Curtidas

Eu adorei essa ideia, na minha opinião , em legion já devia ter acontecido esse level squish. Isso não é nada empolgante pra um novo player , ou até mesmo a gente que sempre tem vontade de upar algum alt. Só de saber que temos que upar 120 eternos leveis pra só então começar a jogar de verdade…desanima muito.

2 Curtidas

Mas quem falou em dividir os talentos em todos os níveis?! Onde você viu isso?!?!

ue, vc falou no seu vídeo…

1 Curtida

Tu falo isso no vídeo. Que acha ruim passa de nível sem ganhar talento e acha melhor distribuir esses talentos entre os níveis.

1 Curtida

Acho bacana esse lvl squish desde que demore menos que os 120 atuais, senão não faz sentido…

Vulperas OK, mas vai vir o que pra Ally, os Mechagnome? Pq se for é uma PUTA sacanagem dar uma raça nova pra Horda e outra recolor pra Ally…

2 Curtidas

0o

Eu falei colocar os talentos a cada 10 niveis e não 15 e dividir as habilidades entre os niveis. Alguma hora posso ter trocado as palavras.

10 Talento
11 Magia
12 Magia
13 Magia
14 Magia

20 Talento