Dicas para ser bem visto no servidor

Muito obrigado! Espero chegar a exalted, quem sabe nao ganho um desconto quando precisar de algo da profissão que voce vai escolher. hahaha!

Boa! :clap::clap::clap:
Gostei da dica do canal Brasil, nem lembrava desses canais.

O LookingForGroup é um canal mais conhecido, infelizmente esse canal não vem adicionado como padrão como o canal Geral, Trade e Local Defense, então todo personagem que voce criar voce vai precisar digitar /join LookingForGroup , o mesmo pro canal Brasil , todo personagem que voce criar vai precisar digitar /Join Brasil

2 Curtidas

Use roupas coloridas para não ser atropelado por um anão.

2 Curtidas

Parabéns pela postagem! Com seu perdão, gostaria de estender essas diretrizes norteadoras.
Não seria ótimo se aplicado ao retail também?
Não é porque o Clássico possui um espírito menos individualista que devemos ser educados apenas neste. Pregar pela boa vizinhança e pelo espírito do companheirismo que deveria ser primordial em um MMO deveria ser costumeiro, não exceção.

Meu maior medo é jogar de tauren e pisar em algum gnomo sem querer…

Devia. Devia ser no dia a dia. Devia estar no sangue.
As ferramentas de LFR, LFD, as mudanças de realm, de nome, de facção, o cross realm, as layers acabaram com isso. É todo mundo auto-suficiente e não há punição pelo mal comportamento. Se algum dia você conseguir a façanha de colocar a sua reputação na lama, paga uma taxinha que você ganha identidade nova.
Por isso no classic é tão importante conservar a reputação

4 Curtidas

Concordo!
Só que em momento algum eu mencionei que era pra ser feito apenas no clássico, espero que a ideia se propague para o retail.

E eu não disse que você afirmou isso, só ressaltei esse ponto pois é importante denotar que uma boa convivência melhora o jogo para todos (convenhamos que é algo em falta no jogo hoje em dia).
Desculpe se não me fiz entender bem. :slightly_smiling_face:

1 Curtida

Até daria para seguir isso no retail, mas não existe nenhum tipo de consequência em não seguir (ser um babaca) ou seguir (ser gente boa).

Vc nem precisa ter colegas para jogar o retail… Vc pode fazer tudo sozinho sem nunca falar com ninguém. Aí a maioria das pessoas não se vê na necessidade de possuir uma boa convivência.

1 Curtida

Tauren e gnomo juntos não dá certo.

Me fez lembrar duma estória:
Eu e outros membros do conselho da erva doce estávamos fazendo lasanha, mas o pó da massa causou desconforto a um Tauren que espirrou num gnomo.

Como é sabido por todos, a secreção das narinas de tauren se torna pegajosa quando em contato com o ar, então levamos ao bar de “Bjorn e Perjúrio” para ser lavado em cerveja de blacklotus pois a fermentação natural da bebida causa uma reação que endurece o catarro permitindo a retirada com maior facilidade. Essa combinação foi muito explorada no livro “entre a cozinha e o sepulcro” de Loretta Amarratoco.

Quando entramos no bar, um goblin bêbado achou que nosso gnomo era um goblina! Dizendo - que góbilina maravilhosa tu é, sua voz feminina me faz lembarar de qu’eu não tenho fílios.

O que aconteceu depois? Nem te conto.

4 Curtidas

Vc é jogador RP ou algo assim?..

Nunca fiz RP, foi só pra responder sobre tauren pisar no gnomo mesmo.

Legal o negócio da etiqueta tho.

Entendo, achei sua resposta criativa demais so…

faz parte :sunglasses::sunglasses::sunglasses:

um dia vc enfia a faca e campa um nub e nos outros 99 dias te enfiam a faca e te campam. ai vc vira o nub

2 Curtidas