Dicas para ser bem visto no servidor

Temos diverjido muito ultimamente, mas deste Post não há como divergir.

Belo post.

Item Buffar: E considerado o Olá no Vanilla

Aliado Morrem: Cemitérios são longe, pode ter certeza que o cara vai gravar seu nick

Divergências existem e isso nos torna uma comunidade sempre em evolução, o pensamento diferente de ideias nos faz evoluir.

Passe esse tópico para o máximo de jogadores que você puder. :hugs:

Tem um tópico similar nos fórum US rolando que se chama “Ethics In Game” que além destes pontos cita coisas como “Mago, ofereça comida ao Heal do Grupo, Hunter/Lock dispensem pet antes de pular” etc etc

Reputação é tudo. Mais que “gearscore” e “achievement point”. E hoje em dia com Discord ela se destaca facilmente (pro bem ou pro mal).
Não tem server transfer, não tem rename, não tem race change, não tem faction change e com integração de bnet fica até mais fácil de identificar quem é quem.

(Metaleíra) #6

Post maravilhoso

Venusaur vc vai ser horda thalnos? se sim ja me diz seu nick pra caso eu te ver te dar um Power Word : Fortitude

já fiz um rogue chamado BRAZILIAN e vou enfiar a faca em geral :smiling_face_with_three_hearts:

Expectativa: “Fiz um rogue e vou enfiar a faca em geral!”
Realidade: 5 lvl 60 campando você e mais dois em STV
:rofl::rofl::rofl:

(Dio) #9

Adorei seu post. Um dos melhores sobre o Classic aqui no fórum, se não o melhor <3.

(Metaleíra) #10

O melhor mesmo de longeeee

Perfeito esse tópico. É exatamente o que faço desde que comecei a jogar wow. Acredito que cordialidade não custa nada a ninguém , muito pelo contrário, torna a pessoa mais humilde e sensível. Tão chato entrar num grupo e sequer dar um Olá, Oi… É uma falta de educação terrível. Sempre tive esse pensamento e achei muito bom vc ter colocado esse post. Quem sabe muda o pensamento das pessoas, tornando-as menos orgulhosas. Parabéns…

Faltou colocar o Hunter, com sua aura tb.

lembrar também de qdo em grupos de dungeon e cair algum item que você não precisa ou é mais util pra outra pessoa no grupo,não usar o botãozinho “need” e sim o “greed”…

Tópico lindo e formoso. É muito legal todo esses esforço que a cmm do clássico está tendo para tornar o ambiente de jogo agradável. Espero que seja assim mesmo.

Então essa ferramenta só vai estar disponível depois de 6 meses, isso é um mecanismo de segurança para que os jogadores não percam a oportunidade de mudar de um servidor com pouca população para um mais populoso, entretanto essa ferramente não inclui transferência para servidos denominados FULL, no máximo HIGH.

Obrigado!

Não, vou jogar no Faerlina, mas vou aceitar de bom grado seu buff nos campos de batalha de WSG, AB e AV.

Obrigado!
Tudo só depende de nós mesmos para que isso aconteça!

:grimacing::grimacing::grimacing::grimacing::grimacing::grimacing:
Espero que tenha um looooongo cooldown!

(Nightsëa) #18

Fé na comunidade restaurada com sucesso após ler o post.

Parabéns.

Sentia bastante falta disso. Você realmente grava o nome da pessoa.

No stress test vi um cara tentando pegar um baú, mas claramente ele ia morrer para os 3 mobs que estavam em cima dele. Ajudei, ele agradeceu, abriu o baú, e me deu umas poções de life que estavam lá e que me salvaram depois.

Isso é WoW!

(Cau) #20

E não sejam tóxicos.

Ótimo post. Parabéns! Já upou de neutral para honrado com a minha pessoa!

Muito obrigado! Espero chegar a exalted, quem sabe nao ganho um desconto quando precisar de algo da profissão que voce vai escolher. hahaha!