Dicas para a Torre dos magos, já que ela vai voltar 9.1.5

Bom dia, boa tarde e boa noite, hj eu trago um topico de dicas de quais expcs você deve usar em cada classe para a Torre dos Magos ((Só uma coisa isso é baseado em minhas experiencias, você pode ter uma dica melhor e caso for isso pode falar))
Primeiro de tudo é não faça o desafio de healer ele é bem complicado, chato e demorado, é muito melhor você pegar outros desafio caso sua classe tenha como ser healer
Agora sobre os desafios temos o “Inimigo Impossivel” que é a da Agatha que é a mais fácil de todos os desafios da torre por dois motivos. Primeiro ela é muito baseada em matar os diabretes da Agatha e segundo que você pode usar uma poção que aumenta o dano que você causa em demônios, as classes que podem fazer esse desafio são, O Druida Feral, O Mage fire, O Guerreiro Fúria, O Dk profano, O Xamã elemental e o Ladino Fora da lei, entre essas classes eu recomendo o Mage fire ((vc consegue matar o boss em 30 segundos)) e o Guerreiro Fúria
O segundo mais fácil na minha opinião é o “A Fúria da Deusa Rainha” Vc tem que dar dano em area em 3 chefes, mas ao mesmo tempo tem que mantar a que é a mulher em cc, para te ajudar de tempos em tempo orbs de cura vão aparecer para te ajudar, as classes que podem fazer esse dasafio são, Bruxo Demo, Pala Retribuição, Mago arcano, Xamã aperfeiçoamento e Rougue Assassinato, para esse desafio recomendo o Bruxo Demo, o Xamã aperfeiçoamento e o Rougue Assassinato
O terceiro mais fácil é o “Dando um Jeito nos Gêmeos” Você tem que caitar um dos chefes com frequencia até matar ele e quando ele morrer vc tem que queimar o irmão dele, enquanto isso vc tem que lidar com vairios adds que vão aparecendo apartir do primeiro momento que você mata o primeiro irmão, as classes que podem fazer esse dasafio são, Caçador Precisão, Druida Balance, Frost Mage, Bruxo aflixão e o Shadow Priest, para esse dasafio recomendo o Druida Balance, o Caçador precisão e o Shadow Priest ((usando o talendo sucumbir a loucura para talvez conseguir matar o boss quando ele fica disponivel para ataque))
O quarto é o “Fechando o Olho” durante a luta paredes de gelo vão aparecer na sua volta use as mecanicas da sua classe para escapar ou quebrar elas para voltar a bater no chefe, quando ele sumir e varios cloneses aparecerem mate o mais proximo de vc e tente achar onde o chefe se esconde, na segundo fase queime o bixo antes que tudo vá pras cucunhas, as classes que podem fazer esse dasafio são, O Frost Dk, O Caçador Survival, O Guerreiro armas, o DH Havoc e o ladino subterfuio, para esse dasafio recomendo o DH Havoc ((vc pode pular por cima das paredes de gelo)) e só mesmo os outros são bem male má
Por fim dos dps temos o “Queda do Totem Vil” Sempre enterrompa o Taurem e cuidado para não ficar silenciado quando o verme gritar e quando você matar um dos dois o outro vai ganhar um buff de dano e de acelerasão então mate o Taurem primeiro, as classes que podem fazer esse dasafio são, O Monge WW, O Hunter BM, O Bruxo destro, e o Priest Disc, para esse dasafio recomendo o Monge WW e caso vc tenha dificuldades no “Dando um jeito nos gêmos” vem com o disc priest
E por fim os de tank “O retorno do grão mestre Kruul” ele pode ser feito por todos os tanks, cuidado com os infernais, eles te jogam para fora da plataforma, interrompa o Kruul para ele não se curar e de o maximo de dps no boss, como todos os tanks podem fazer esse dasafio eu recomendo vc vir com Paladino e como DK e se tiver dificuldades no “Inimigo Impossivel” vem com o Guerreiro
No geral é isso se vc leu isso tudo, primeiro meus parabêns e segundo muito o brigado

4 Curtidas

Se vier a torre novamente com exatamente os mesmas classes para os mesmos desafios provavelmente a dificuldade de cada classe fazer pode ser diferente da época mas lembro que embora fosse a mesma a de guerreiro arms era muito mais difícil que de DH alias o DH era very easy mode, a dos tanks era razoavelmente fácil e não tinha uma diferença muito absurda entre uma e outra classe
Hoje as classes batem bem diferente da época então provavelmente os desafios podem desequilibrar bastante para.certas classes, exemplo provavelmente é druida equilíbrio na época ele batia bem mas não como hoje (provavelmente vai ser bem mais facil)

2 Curtidas

A maioria das classes que eu recomendei tão boas hj no SL, as unicas q são meio meme é o Bruxo Demo e o Xamã aperfeçoamento, mas mesmo assim acho que vai dar pra fazer de boa por conta dos poderes de pacto entre outras coisas

DH tank era super de boa e prot pally era um inferno.

Eu lembro disso. Prot paladin não tinha dano o suficiente, então tu tinha que usar os cds defensivos exatamente antes do boss castar uma skill que era skillshot. Acho que isso acontecia umas três vezes.

Outro que eu passei trabalho foi sub rogue, enquanto frost dk, surv hunter, dh dps e arms warrior era um passeio no parque.

1 Curtida

De war prot também era facil, a primeira faze era questão de dps e não olhar para os olhos dos adds. Na segunda faze era so ficar vivo até o boss usar uma spell, você tinha que usar o spell reflect nela ai ele morria sozinho no debuff.

char que eu sofri pra fazer foi warrior fury, me faltava dano, acho que não sabia jogar mt bem na epoca porque a gear nao era ruim e eu ainda tinha o lendário do execute lol

mas no geral ate que foi facil, algumas demorou mas depois de umas tentativas e deu certo