DICA - Opção Gráfica que muda 100% o jogo

O World of Warcraft ser um jogo bonito todo mundo concorda, mas poucos sabem que ele é, na verdade, muito mais bonito do que parece, MUITO mais mesmo.

Existem diversos detalhes que a gente não consegue observar por conta de uma coisa chamada “perspectiva”, a perspectiva que usamos é boa para lutas porque ela faz uma troca, você concede qualidade em troca de mais informações, ou seja, o jogo fica com um efeito de esticado para o centro da tela enquanto você consegue ver mais coisas a sua volta

Agora irei passar o que deve ser feito para desativá-la, é bem simples:

Aperta Esc → Opções → Gráficos → Campo de visão da câmera → Coloca no menor valor (50)

Apenas isso.

Gravei um vídeo de comparativo para quem está com preguiça de abrir o WoW para testar ou algo assim:

4 Curtidas

Eu tinha feito um teste desse em Storwmwind ficou muito legal para fazer uns wallpapers ou só admirar o mapa.

2 Curtidas

É exatamente esse o propósito mas o pessoal ta achando que é pra ir raide

1 Curtida

50?
eu aqui mad pq n tem como forçar 120 de fov.

1 Curtida

Tá louco,se eu colocar isso ai meu pc explode.

Off: bonitão esse mog, qual o nome das ombreiras?

Já apreciaram negraluna hoje?

1 Curtida

Eu gosto mais de usar entre o 60 e 70.

Achei muito legall, queria testar no meu, mas acho que seria pedir demais de uma vega 8

Caramba, quando acontece essa queima de fogos nela?

Guarda-ombro dos Arroios Fétidos

Eu fiz esse transmog para combinar com minha montaria do Elegon

1 Curtida

Sempre tem, mas nunca prestamos atenção.

Andei pesquisando sobre o FOV e descobri que ele depende muito do gosto da pessoa. Eu testei FOV 50, não achei o jogo bonito e ainda atrapalhou a jogatina, o FOV 90 é o qual eu estou acostumado e de verdade mesmo, para World of Warcraft, quanto maior o FOV melhor para fazer os conteúdos pois é necessário ver o que acontece ao seu redor.

Quanto menor o FOV menos exige do computador.

@Edit:

Para quem quer usar FOV 50, testei uma excelente combinação com Action Cam Basic, para ativa-lo basta usar o comando:

/console ActionCam basic

Para desativar:

/console ActionCam off

Dessa forma o personagem não fica no meio da tela, dando uma maior visão sobre o que está a sua frente.

1 Curtida

Eu estou começando a achar que o monitor e tals interfere nisso porque muita gente falou que o jogo ficou outro nível enquanto alguns falaram que mudou quase nada, para mim o jogo realmente mudou MUITO, eu só uso isso para tirar prints ou apreciar paisagens mesmo, e pretendo utilizar no leveling dia 28

Você está certo. Tamanho e distância do monitor também interfere no ajuste de FOV. Não mencionei no post acima.

eu testei e me gerou certo desconforto visual, então voltei pro 90

Andei fuçando alguns fóruns (vulgo fórum US) afora e achei outro comando que pode ser útil para quem quiser SOMENTE admirar o mapa.

Esse comando permite que você oculte o modelo do seu personagem, ótimo para screenshots/thumbs/etc

/console showplayer

Para reexibir o personagem, basta usar o mesmo comando no chat.

Usando o comando:

https://i.imgur.com/Wz3Kw0s.jpg

2 Curtidas