Dh e hunter dominio das feras deveriam ser delatados do jogo

Foi daquela 3ª luta chatinha de Underrot, do Sporecaller. Em lutas com menos mecânicas ele conseguia números maiores (o Warlock também), 80K, 90K, pelo menos foi o que eu chequei no Details.

Você sabe que boa parte do legion DH foi um lixo no pvp né exatamente por que não tinha utility.

Lock com gear bate 300k em uma bolt e casta na velocidade que calcinar do mage.

Náh, joguei Legion inteira e meu alt principal era um DH.

Ele foi bom do mesmo jeito, só não era ridiculamente OP em tudo como é hoje.

Claro que não, arena não prestava para nada, e foi falado pelos r1 durante o beta e entrou mesmo assim.

Ficou quase legion inteiro horrível e só prestou quando colocaram a mecânica de mana burn nele.

Exatamente, Corruption quebrou tudo.

Olha um vídeo que Savix fez muito engraçado.

DH só presta se tiver 9 goushing wounds ou 7 E as armas do raden, e no mínimo mínimo 20% de versa. Dk frost hoje mesma situação só com 9 goushing e versa no máximo. Se tirar goushing delas esquece, isso no pvp claro.

Tem várias classes que estão excelentes e quebradas por causa de Corruption, olha lock castando bolt que nem calcinar de mage. Hpally dando hoj em menos de 10 segundos e etc… E bizarro.

Sim, eu não disse que era meta desde o começo mas longe de ser meme no PvP.

Lembro que a classe começou meio fraca no ST até no PvE, ele tinha o nicho dele que era AoE, M+ essas coisas.

Começou meio morno e logo se tornou ridículo de roubado, o boneco faz tudo e faz tudo muito bem com uma mecânica bem fácil de jogar ainda.

Fácil de jogar concordo, faz tudo não.

Olha quais são as comp que presta com dh ja viu ? Ww/war/dk onde basicamente e bater bater bater.

Agora olha ww/war/rogue que vão muito bem também com lock, Elemental, mage, shadow e etc… por que ? Por que eles tem utility para pvp, faz setup etc… E aliás talvez agora mude DH tomou nerf em algumas coisas mas ganhou mortal strike com isso agora as comp serão mais amplas com ele. Isso no shadowland

Pelo que eu vi de SL ele tomou um soft nerf em várias coisas e ganhou um MS, ou seja, buff em um boneco fácil e roubado lol.

Mas eu não vou ficar debatendo PvP porque nunca joguei isso sério, então realmente em ranks maiores de arena ele pode não ser tão bom quanto eu sinto ele sendo em PvE H, M; M+ e PvP mais casual.

Só não acho interessante um boneco dominar tantos aspectos do jogo assim, com uma jogabilidade tão fácil. Acho meio escrotinho isso ai.

Warlock consegue dar um dano ST decente.
Só que no resto da dungeon, que é mais importante que bosses praticamente, destruction Não faz nada sem cooldowns.

1 Curtida

Só transitava entre BM e MM até o pandaria, depois fui só MM então meu farm nele parou ali.

Tauren Cavaleiro da Morte
kkkkkkkkkk
Parei de ler quando li isso.
Vai treinar saco de pancada com retrado da horda pra aliança espancar. :rofl: :call_me_hand:

Eu acho que o DK frost meu que é lento deveria dar mais dano… Eu sofro absurdos nas visões com o Dk não tenho alternativa alguma de evitar os deslocamentos e o atraso na locomoção e meu dano está ridiculamente baixo.