Dh e hunter dominio das feras deveriam ser delatados do jogo

o choro sobre a classe alheia quase sempre demonstra a falta de habilidade na própria . links pra melhor se informar :slight_smile:
ht tps://www.wowmeta.com/bfa/dps-rankings
ht tps://www.warcraftlogs.com/zone/statistics/24/

1 Curtida

Calúnias! :V

#10char

Isso, tipo tirar metade da utility dele porque vamos combinar né… O boneco faz tudo, isso é meio ridículo.

Até hoje não entendo porque ele tem um stun em área, é meio que “tem porque f*da-se,bora deixar OP”. Não faz sentido algum.

3 Curtidas

N fala isso, pq meu main eh DH e acho q vou jogar de Hunter BM em shadowlands kkkkkkkkkk

Eu concordo e apoio que a BLizzard delete os DHs do jogo. Meu Warlock iria adorar receber de volta a metamorfose e receber a tão sonhada spec de tank que por curiosidade tem nos DH ne? :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Eu acho é que tem que aumentar o dano e mobilidade do DH, tá muito baixo ainda.

E bem que Warlock podia receber um buff na Chaos Bolt de novo, lembro que lá no MOP quando o povo via aquela seta verde vindo geral só largava o teclado e aceitava que ia pro saco xD

Piscadela.

E eu me lembro dessa Chaos Bolt viu… era uma lágrima escorrendo quando você via aquele peixe verde imenso na sua direção. Se bem que gosto do novo modelo dela, tá bem caótica. Só falta dar um buffzinho…

DH devia acabar mesmo.
Se não tem demônio para caçar, eles está fazendo o que?

3 Curtidas

Poxa eu joguei com um destro warlock na minha key +15 em outro char e ele simplesmente ficou com 2% de diferença de DPS (60K) para o DH 478 do group (62K), me deu até vontade de upar um bicho

Eu até tentei, mas me recuso a jogar de BM de Legion pra cá.

1 Curtida

Bm é spec mais sem graça de hunter

Dh dando 62k average?
bem ruim.

1 Curtida

Pra mim, hunter tem q usar Loque’nahak, sem isso, prefiro deletar o hunter.

1 Curtida

Quem lembra da spec gladiador no warrior sabe do que você ta falando. Melhor coisa que warrior já teve nesse jogo e só durou metade do WoD

Do cata pra ca a blizzard faz exatamente isso, triste mas verdade

Exatamente, toda classe já teve seu lugar ao sol de classe ou spec mais forte da expansão… como na vida, tudo é fase, tudo passa

Todo spec de hunter poderia ter a opção de não usar pet

1 Curtida

Galera to de hunter MM, to até curtindo, mas queria fazer conteudo pvp tb, o que seria melhor? Survival vi uma galera falando bem pra pvp. De BM já joguei mas não curtir muito, até pensei em mudar de classe por causa de BM, mas ainda estou tentando… aceito dicas!

Pvp de survival é uma delícia… mas não é trivial não…

Sou mais o Skoll, mas ainda não tenho o Loq :frowning:

Na moral, mas não tenho medo algum de enfrentar DH com meu dk profano. Já o Hunter representa um desafio de gerenciamento de CD, mas dá pra enfrentar sim.

Acho que o problema não está nas classes, e sim o sistema de gear quebrado do bfa.

1 Curtida

Mano, e se eu te disser, que tenho 8 loque’nakahs no estabulo HUAUHAUH
Gosto tanto q sempre vou la e tamo qdo vejo huauhAHU
Minha hunter chama Nattynahak btw

Edit, primeira vez q n gostei mto de ter menos botoes na rotacao kkkk eu jogava com chimera shot etc… sei q perdi umas 2 skills la, copiando a build dos caras do raider io…to upando ela pro 120 e vou equipar pra ver qual q eh… pq to pensando em jogar de hunter na proxima, muddar um pouco pra ranged.

Tava de rogue, fiz o keystone master season 3, ai nessa season mudei pra DH, peguiei o keystone 4, ai to testando outros alts rsrs