Dh e hunter dominio das feras deveriam ser delatados do jogo

blizzard porque as duas classes com maior dano explodido são as classes mais faceis, qual a lógica? normalmente a classe que requer maior maestria deveria ser a que vai dar mais dano, mas não a blizzard dá o maior dps em pvp para um bixo que tem metade dos botões de qualquer outra classe, ainda tem 3 stuns interrupt e pode voar nos céus e com apenas 1 botão fica dando o maior dano do jogo enquanto voa. Já o hunter não precisa clicar, seu pet já aniquila seu adversario, ainda possui stun de 5 segundos, sem falar na turtle.

2 Curtidas

Esse patch talvez seja um dos poucos que BM faz algo.

1 Curtida

O problema não é que essas duas classes são overpower. É que todas as outras esta um lixo, não é zuera não

A blizzard aleijou todas as classes desse jogo removendo skill atrás de skill e mantendo mecânica da classe, paladino retry mesmo desde pre patch do cataclysm tem holy power mas de lá pra cá o que perdeu de skill é mais do que o DH tem de skill atualmente, pra se ter uma ideia

As classes no wow estão uma porcaria e no SL apesar de estar voltando algumas esta looooonge de ser igual antes

5 Curtidas

DH não ta tão bom assim, ele cai muito no mitico quando a galera já ta em um nivel maior nas raid, mas não deixa de ser facil, já hunter não tem jeito, é muito forte em dg, raid em qual quer situação pq não tem penalidade de movimento e ta batendo muito, não é como se hunter fosse o DPS mais forte do patch, é só o mais facil e que da resultados mais rápido.

2 Curtidas

Vivi para ver um DK reclamando de classe buffada.

Meu deus, é a essencia do cotoquismo, na da dps com uma classe buffadassa e chorar para outra.

/delete.

10 Curtidas

Todo dia um AZ diferente chorando por ser cotoco. Se gastasse teu tempo estudando tua classe ao invés de chorar no fórum de repente bateria alguma coisa.

2 Curtidas

Sempre fui main warlock, BFA foi a única expac que me fez ser main hunter.
Pelo simples motivo de warlock estar um LIXO pra M+ além de estar com um gameplay extremamente chato e dependente de cooldown pra dar dano.
Atrelar o dano de chaos bolt à infernal foi a pior escrotisse que a blizzard já fez.

BM hunter foi oq me deu um pouco de motivação pra fazer M+.
é fácil? sim, e tem um toolkit e mobilidade absurda.
Mas dá sim pra perceber a diferença de um BM que sabe oq faz pra um bot que só tá apertando oq brilha na UI default dele.

Btw, em pvp, BM hunter é uma piada hue, só survival funciona decentemente.

5 Curtidas

BM Hunter buffado

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Adoro esses pessoal que fala que bm é fácil de jogar e quando vou ver os logs tudo cinza ahha

10 Curtidas

Bom, não é assim que a Blizzard pensa :rofl:

Não é de hoje que uma coisa não tem nada a ver com a outra, a Blizzard trabalha com uma logica de “spec da vez” e “não pode ser tão divertido”.

Funciona assim, se uma spec tá muito forte vai ser nerfada e se uma gameplay tá muito divertida vai ser nerfada também, as vezes até tirada do jogo completamente.

Algumas coisas são acidentais também, a Blizzard da rework em algo e vem super quebrado ai ela demora meses pra tentar consertar, não consegue e resolve só nerfar os números até o chão mesmo como foi o caso do Fire Mage em diversas expansões.

Dica: Pare de pensar nesse jogo como um LoL ou CS:GO da vida. WoW é um Beta eterno que sempre tá quebrado de alguma maneira.

3 Curtidas

Esse pessoal nem sabe oque é “frenzy”, e acha que mastery é o melhor stat pra classe.

3 Curtidas

Joguei de rogue até a poco tempo, e resolvi mudar pra DH dps e gostei muito e virou meu main, eu ja tinha jogado de DH no legion, mas de tank, de dps gostei muito pra M+ ja estou com 2200 de score, mas em pvp eu ainda n peguei mto as manhas nao rrs

eu pessoalmente acho que a classe mais foda para pvp estaria no top rank na arena no rank de 2x2 tem um hunter na posição 35 e apenas 3 demon hunter entre 1-35 e na 3x3 tem um hunter na posição 34 e nenhum demon hunter até posição 35
Então na minha opinião não tão op assim, podem estar forte para jogadores medios mas nada que não de para matar

Hunter está MUITO forte em mítica. PVP não. Destro é MUITO forte em pvp, mítica não. DH e Rogue são as únicas classes que são boas em todos os conteúdos do jogo. Raide, mítica, x2, x3, bg…

3 Curtidas

DH eu acho que tá muito forte, cabe uma boa mudança na classe.

Claramente nao entende nada do que ta acontecendo no wow!
Hunter BM ta horrível em pvp, ta lá embaixo na tabela…

Mas eu gostei do pet aniquilando seus adversários, :joy::joy:

2 Curtidas

Rapaziada viaja na maionese… pergunto como vcs nivelariam diferentes classes, com diferentes poderes e rotações, com diferentes equips, para diferentes situações, sendo que ainda tem o fator da corrupção e armadura azerita que é um baita RNG.
É impossível manter isso balanceado, por isso, que sempre ocorre nerf em quem tá forte (as vezes demora) e ele só acontece para as situações que a Blizzard julga como modelo, como ambiente de Raid Mytica e se não engano arena 3x3. O resto, só senta e chora…
Então meus amigos que reclamam do disnivelamento, primeiro acho que a Blizz já faz algo impossível pois poderia ser bem pior e segundo, todo mundo igualzinho no DPS é coisa de outros tipos de jogos, não MMORPG.

3 Curtidas

Eles que nivelem, eles ganham dinheiro (muito) pra enfiar esses rng doido em nós!

1 Curtida

rsrsrs o problema é que não dá. Muitas variáveis diferentes só nas coisas básicas. Quando inserem os RNG nas magias e ataques, aí mesmo que fica impossível. E assim nem sou tão entendido no assunto, só me dei conta disso, quando precisei bolar uma atividade de calculadora de RPG para os estudantes e ví como a coisa pode ficar sem noção quanto mais coisas você coloca…
Então o ponto que eu queria mostrar é: um MMORPG não prega equilibrio, ele preza pela diferença e muitos counters, que nem sempre são balanceaveis. Essa parada de equilibrio é coisa do PVP de moba e FPS, que não tem 1/1000 da grandiosidade e diversidade que os RPG tens e não precisa lidar com isso.
Por isso acho um erro o que aconteceu nas expac Legion e BFA, onde no PVP o RNG moeu a galera. Nesse aspecto, o máximo que tinha de ser era os antigos vendedores de PVP e deu, quevença o melhor dentro da arena/BG com ainda sim o desiquilíbrio das classes.
Novamente, os DEVS são malukos de colocar esse tanto de RNG ou não sabem o básico da Matemática.

3 Curtidas

Concordo! Mas a situação do pvp ta ridicula pra algumas classes, caiu a qualidade pos wod, no que se tange o “counter” quando eles quiseram deixar tudo igual!
Por exemplo até o wod o hunter servia pra massacrar rogues e quando deixam tudo igual eles tiram a especificidade da classe que me davam habilidades pra isso… constant inv + mark + kill shot que tiraram por exemplo transformavam meu gameplay mto melhor antes em cima de rogues…
Espantar feras foi outro que quebraram contra druidas…

Sacou o que eu quero dizer, eles pioraram muito com a chegada dos dh (legion)

1 Curtida