Devo fazer conteúdo antigo?

Sou novo no wow, tenho um personagem no 120 com 430ilvl.
Ultimamente está sendo chato focar em aumentar meu ilvl e os atributos. Entao, vem a minha dúvida.
Vale a pena eu fazer o conteudo antigo do jogo ? Quero muito pegar o voô em legion, os equips e montarias.

3 Curtidas

Você deve fazer o que você gosta de fazer. Parece uma resposta meio óbvia, mas é isso rs.

Se você gosta de colecionar vai fundo, aí quando enjoar volta a farmar ilv.

8 Curtidas

Acho que vale vc ir atrás de mogs antigos, montarias, mas não precisa se aprofundar em tudo que foi lançado.

Tipo fazer tudo pra pegar vôo em draenor e legion pra mim é perca de tempo hj em dia, use os pontos de vôo e vá caçar um mog ou uma montaria ou uma conquista que vc queira.

Aproveite pra bizoia por cima as quests principais, valem a pena.

E acima de tudo se divirta

2 Curtidas

Não só xmog ou mounts… tem pets, tem achievs.

Eu ando focando mais em conteúdo antigo ultimamente que o endgame. Fora q vc pode conhecer mais a lore antiga tb

1 Curtida

O bom de você liberar o voo é que vale pra todos os personagens que vc for jogar naquela região, vai ajudar muito na próxima expansão e vc só faz uma vez a conquista.

3 Curtidas

Por incrível que pareça é divertido, sim, fazer conteúdos antigos.

Conseguir achievs, liberar raças aliadas, mountarias e transmogs.

Pois cada coisinha dessa que você faz ti envolve na história, e cada item que tu consegue está nela.

Vai fundo, vale a pena se ti faz se divertir!

1 Curtida

Vale a pena sim. Todo personagem que eu crio, eu foco em algumas partes do mapa pra fazer as conquistas de missões, pegar os pets e etc. Tem conteúdo maçante e conteúdo legal, então vai de explorar mesmo.

Vale a pena criar outro personagem para isso?

1 Curtida

Não! O ideal é que você estabeleça um main e complete todas as atividades de outras expansões com ele primeiro, a menos que você não esteja gostando de jogar com seu atual personagem principal, é claro.

A única coisa que exigiria mais personagens seria o farm de montarias e alguns achievments mais demorados do jogo.

2 Curtidas

Beleza, obrigado!!!