Desviando foco de raça aliada

Muito se fala sobre Raças aliadas e etc…
Mas pouco se discute sobre Classes e o desenvolvimento delas.
Seria uma boa ou má ideia colocar uma nova classe na próxima expansão?
E quanto a reformulação das especialidades? Eu, particularmente, gostaria que houvessem mais opções de talentos/especialidades e que isso gerasse uma certa autonomia na hora de formar seu char.

Darei alguns exemplos de reformulações/acréscimos que poderiam ser feitos mas não entrarei em detalhes maiores quanto a função ou talentos. Isso eu deixarei em aberto:

Paladino: Acrescentar a especialidade “Templário”.

Druida: Acrescentar a especialidade “Sacerdote verde”.

Mago: Acrescentar a especialidade “Ocultista”.

Bruxo: Acrescentar a especialidade “Conjurador”.

Cavaleiro da Morte: Acrescentar a especialidade “Algoz”.

Rogue: Acrescentar a especialidade “Ladrão” - não é bait.

Sacerdote: Acrescentar a especialidade “Clérigo” - o que pode ser algo diferente, se analisarmos bem.

Caçador de Demônios: Acrescentar as especialidades “Subjugador”.

Monge: Acrescentar a especialidade “Elementalista”.

Guerreiro: Acrescentar a especialidade “Gladiador”.

Caçador: Acrescentar a especialidade “Patrulheiro”.

Xamã: Acrescentar a especialidade “Andarilho”.

5 Curtidas

O que vai resta pra Blizzard depois de trazer como classe jogável é tinker, até agora que foi apresentando no BfA é tinker pra caçaráio e provavelmente é o que virá. E para um expansão futura de classes será a liberação de 4 especs.

Não tem pq ter “Sacerdote Verde” pois druida já tem 4 Especializações.

  • Mago = Cronomante
  • Bruxo = Metamorfose (Focado em assumir outras formas de demônios talvez, pra sanar os orfãos da demonologia ir pros Illidaris…) ou que use o Vazio
  • Guerreiro = Gladiador (Aquele antigo com escolha de instâncias…)
  • Paladino = Inquisidor (Nos moldes do Brado de Aaron ou Cruzada Escarlate…)
  • DK = Necromante (Ou algo que remetesse aos cavaleiros do apocalypse…)
  • Monge = Estilo da Garça
  • Druida = (Errr não, pois já tem 4)
  • Ladino = Full Ranged DPS (Afinal é a única classe que pode usar armas de longo alcance, fora o caçador…)
  • Caçador = Full Meele Furtivo (Aí liberava tbm warglaives pra classe, afinal sentinelas darnasianas e caçadores de cabeça troll são praticamente isso)
  • D.H = Ranged Dps e outro Tank/Dps? (Afinal faltam duas specs pra eles…)
  • Sacerdote = Capelão (Pq não um tank abençoando as armas e amaduras? Seja com voodoo ou com a luz…) ou Mesmo Sacerdote de Sangue como os trollsagrentos.
  • Xamã = Tank usando Terra (Trazendo mais totens como os antigos possuíam…)
7 Curtidas

E os paladinos? hu3hu3hu3

Então revive a junção TANK/FERAL ou aumenta a arvore de talentos de Restoration pra compensar e a mesma se tornar uma especialização híbrida.
Eu não vejo problema.

D.H eu concordo que teria que ter mais uma especialização DPS, só não Ranged. A Lore permite isso?

2 Curtidas

Não tem pq criar 5 especializações se na lore não tem isso eles mal balanceiam as que tem. Mas o certo é trazer coisas que já existem, como os caminhos que citei à cima.

1 Curtida

Eu vejo isso e me vem o seguinte pensamento : We Will take Jerusalém!! Deus Vult infidel! Deixando a zueira de lado acho que tá faltando é mais classes mesmo tipo o tão amado e odiado bardo

2 Curtidas

Um sacerdote tank usando cloth é diferente de um paladino e diferente de tudo que tá aí… Aposto que se tinker vier trará um tank usando main e dá pra fazer 4 espec se quiser deles: tank, dps meele, dps ranged e healer com aqueles robôs curadores.

Não tem pq ter mais e não tem tank feral… Híbridos só existiam por conta da árvore de habilidades de classe que não existe mais no WoW. Novamente não!

O cara usa ataque óptico à distancia é o que melee? Fora as skill de área que entra em conflagração…

1 Curtida

Sacerdote tank é zuado, até pq já tem paladino no jogo.

7 Curtidas

Pode ser uma espec de sacerdote de sangue então: 1ªluz, 2ªluz/vazio juntas e 3ªvazio… 4ª Sangue!

Overpower.

Talvez.

Eu ainda discordo pelo fato do tema debater sobre desenvolvimento das classes e eu não gostaria que o druida se limitasse as quatro que ja estão sem uma atualização na arvore de talentos. Mas enfim, num vamos travar nesse debate não.

Ele me soaria como um bruxo se fosse ranged. Dependeria em como seria desenvolvido e quais talentos teriam esse Ranged que tu propôs. Mas ok, é aceitável. Concordo.

Gostei.

Pois é, isso encaixaria perfeito com os trolls de sangue e com as skill que os san’layns tbm usam… O que já é bem diferente do que o DK sangue faz, ele não sai por ai virando um tapete de sangue. e retornando a forma humanoide depois.

1 Curtida

Um “mercenário” também cairia bem como especialidade.
Um Goblin Ladino Mercenário seria o auge dos RP’s e da zuação.

1 Curtida

ja é um caos balancear 3 specs, 4 seria retardo

as classes não vão melhorar enquanto o time atual que trabalha nelas estiver ai pra parar de remover skills a torto e a direito

4 Curtidas

Queria muito classes e raças novas, sem essas desgraças de raças aliadas ou qualquer outra mais do mesmo. O jogo tem espaço pra isso.

1 Curtida

Para mim, eu gostaria que ladino tivesse realmente uma 4ª spec, especializada em armas de fogo com bestas/pistolas.

Em guerreiro, eu gostaria de algo que permitisse usar escudo e espada ( sem ser tank ), como um cavaleiro. Acho que não é possível, mas eu gostaria!

Como seria esse templario?

No ragnarok, priest/sacerdote podiam gerar buffs que aumentavam temporariamente atributos e o dano realizado por outros jogadores “abençoados” por eles!

1 Curtida

Clérigo para o paladino, mais ou menos isso aqui.

3 Curtidas

É nada pow, super relax. Cola ai que brisa na hora.

Eu pensei em uma espécie de DPS com escudo. Provavelmente voltado para PVP.

Pow cara, era gostoso jogar com uma porrada de skills. Sério mesmo. Não erã tão balanceado, alguns nao serviam pra nada ou anulavam outros. Mas era bão demais.
Seria legal.
Eu lembro das trocentas auras que o paladino tinha.

Tudo que WoW precisa é de um bardo.

9 Curtidas

Eu só quero hunter surv RDPS de novo.

No lugar de fazer mais especializações, deveriam ter mais skills. Sinceramente, deveriam modificar os talentos para de 10 em 10 níveis. Ganharíamos mais duas escolhas de talento e ganharíamos mais habilidades por nível.

4 Curtidas

Bardo? Me gusta!
Eu apoio bardos!

6 Curtidas