Desviando foco de raça aliada

Também acho que necromancer deveria ser uma nova classe.

Mas como eu citei acima, é sobre incluir nas que ja tem… então… o e oq mais se encaixa inlore é o dk pela sua afinidade com a magia necromantica (morte). O bruxo apesar de combinar em aparência e pipiipopopo, tem mais afinidade com a vileza seguindo pela sombra.

2 Curtidas

Mas tu viu que não faz muito lógica as especs atuais?

DK Profano = Vil
Dk Sangue
Dk Gelo
DK = Tá faltando realmente usar Death ou Void.

Bruxo usa Vil e Void, poderia usar Death tbm… A proposta do Demonologia é conjurar Demônios, seria uma caminho pra usar Undeads… Em classes já existentes!

1 Curtida

4ºSpec de warrior deveria ser Blademaster igual o Samuro

1 Curtida

Unholy n é vileza mano, é pestilencia, like a praga. É literalmente decomposição, ou seja: morte. Sem falar na necromancia
Blood, é arrancar/manipular a vida do alvo, ou devo dizer, “manipular a morte?”
Dk frost: Esse realmente tá mais longe do quesito cavaleiro da morte, ele ta mais pra um “duelista”, mas enfim, é um melee spell, controla o gelo em forma de “morte-viva”.

Então, poderia, assim como os sacerdotes de scholomantia etc. Mas sinceramente eu acho que se encaixaria mt mais inlore uma classe nova, caso virar spec (o necromante no caso) que vá para o DK. Bruxo de metamorfo de demonios iria ser beeem mais razoavel inlore e ingame. (a parte do ingame é apenas minha opinião).

1 Curtida

dk profano não usa magia vil… so porque é verde não quer dizer que é vil, usa magia necromântica/da morte, que é extensão de magia das sombras

bruxa usa fogo tmb

4 Curtidas

Vil é corrupção é o que o Dk profano faz!

Errado não é magia de Sombras Pq isso remete a Void, magia necromântica a energia é Death propriamente dito.

1 Curtida

vc é bem teimoso eim, ja é a terceira vez

Corrupção se da com vários tipos de magia, não so magia vil, os void elfos foram corrompidos por magia do void, os blood trolls corrompidos por magia de sangue etc.

Unholy:

A master of death and decay, spreading infection and controlling undead minions to do his bidding.

https://wow.gamepedia.com/Death_Coil

* **Death Coil**
* Level 55 [Unholy death knight ability](https://wow.gamepedia.com/Death_knight_abilities)
* 40 yd range
* 45 Runic Power
* [Instant](https://wow.gamepedia.com/Instant)
* Fires a blast of unholy energy at the target, causing (127.5% of attack power) Shadow damage to an enemy and restoring 10 Energy to your ghoul.

Death coil causa SHADOW damage

DKs utilizam ambas os tipos de magia, magia da morte e do void/sombras, nenhuma skill deles tem a ver com magia vil

Death magic assim como as outras, vieram da colisão de Luz e void, logo, death é apenas uma vertente do void, e o gráfico do wow mostra esse gradiente.

4 Curtidas

Pois é. Em um outro tópico, alguém sugeriu como classe e até que eu achei coerente, só que ao mesmo tempo redundante.
Seria uma boa, sim. Dá pra fazer muita coisa com Warrior. Queria eu uma arvore de talentos aberta para tal. Anyway…

1 Curtida

Se for pra seu argumento de tudo ser vertente de tal energia, cadê xamã usando sagrado, já que vida é o derivado? Nenhuma skill de profano tem energia Death é tudo referenciado como sombra. Mas ainda energia necromântica = death e não void. Por isso disse e que ainda falta um DK usando Death, pq não tem.

1 Curtida

e la vamos nós suaasuuasuasasu

/Cast Pandinha Selenee

Selenee traga a pipoca de nv que essa vai ser da boa UHASUHASUHASUHAS

2 Curtidas

Tarra na cama já com camisolinha de renda de manguinhas compridas e chapeuzinho estilo gandalf com bolinha na pontinha mas elfinho bunito chamou venho correndo

Pipoquinha quentinhaaaa

EDIT Agora fui gente acordo amanhã as sete, deixei a pipoquinha quentinha com o Izac, o elfo mais fofo de Azeroth, berjus

4 Curtidas

Xamã e Druida é Nature, não tem derivação. Não são devotos da Luz propriamente dita.

E nem dk devoto do void… Não tem lógica o que tu argumentou… Deveria ser referenciado como energia de death… assim como magia de natureza é vida. Pega as magias de DK profano elas são referenciadas como sombra e não death. Se fosse assim pela questão da vida ser uma vertente da luz, as magias do xamã deveria estar referenciadas como sagrado, na lógica do Sieg…

So porque ele usa os derivados não quer dizer que ele vai usar a magia a quem a magia principal dele deriva

Isso não é “meu argumento” é a explicação que a blizzard deu no chronicles 1 pra como a magias surgiram, se quiser pode ir la ler.

???

Todas as magias que invocam ghouls, lacaios, e outros mortos vivos dos DKs são magia da morte/necromântica

necromancy (also called the dark arts or the black arts is the study and use of magic to raise and control the dead

Necromantic magic (or death magic ) has many functions beyond simply raising the dead. Masters of this tainted field of magic can conjure festering diseases, harness the shadows into energy, and chill the living with the power of death

Magia da morte é derivada de magia da sombra AKA magia do void

Em bfa você vê varios void elves fazendo necromancia com magia do void pura nos raptores e dinossauros em zul’dazar e Vol’dun

1 Curtida

Como o Fel.

Essa explicação que iria dar e não me veio a mente.

1 Curtida

Eu disse das outras skill q são referencias como sombras, até mesmo no Death Coil…

Exatamente, por isso uma espec só manipulando necromancia Daria pra ser feita em DK… Essa era a questão anterior que foi discutida.

Tinker seria simplesmente tudo! Mas sem ser classe heróica pelo amor de Deus! Mas poderia ter raças limitadas sim. Acho que no máximo 2 de cada facção… Tipo Gnomos e Anões pra Ally e Goblins e hmm sei lá BE (?) pra horda.

Best classe ever! Main desde quando tavam programando ela.

Magia da natureza vem de magia da vida, que vem da esfera do sagrado/luz, no chronicles diz que a vida nasceu devido a partículas de luz que vieram par ao plano mortal

é porque magia da morte vem de magia de sombra, por isso é shadow damage.

vc disse que DK não usa magia da morte, e é falso porque eles usam, DK profano ja invoca lacaios e é um necromante.

Criar uma classe a parte focada nisso é valido, mas uma spec é totalmente irrelevante,

1 Curtida

Sim, mas o ponto é que não há Xamã devoto de tal para utilizar a magia principal e não a derivada, exceto pelos druidas (só que ai seria o sol, luz, whatever).
Minha intenção foi dizer isso.
Eu sei que há a derivação, nesse ponto.

Eu disse que as skill são referenciadas como sombra (dano), sendo que supõem-se que deveria usar energia necromântica (dano) e não que não usam Death (ao menos de forma plena como uma uma 4 especialização só focada em Death)

DK Profano (corrigido) Void/Death (pela conjuração de mortos)
DK Sangue
DK Frost
DK Necromamente, pq aí podia pegar o conceito do necromante de Diablo usando ossos como ataque/armadura.