Destino de Lordaeron

Cadê linka agora os topicos?

Maluco, tu se faz heim?

Tá incomodado pq seus topicos não tem tanto sucesso quanto dos outros?

Galera temos um novo Andro… segue reto ai e vamos ignorar…

Noticus, Enzo e alguns outros chegando em 3, 2, 1

e lá vem o cara q quer ter a ultima opinião

2 Curtidas

Bom, já falei o que eu acho. Em todo caso não faz diferença. Então deixa pra lá.

1 Curtida

Só me responde essa, já q tu num consegue linkar os posts de rp nos outros topicos:

foi tu quem criou esse topico?

1 Curtida

Quem cria um tópico não é dono dele, pois é algo público, onde todos podem participar de dar suas opiniões.

Só falei sobre algo que me incomodou, mas se não tem como ter educação por aqui então melhor eu me ausentar.

Não faz diferença aceitar minha opinião ou não. Mas respeito é sempre bom.

Maluco, tu desvirtua tudo pro que vc acha certo ou não

O Storikall não é dono do topico mas é dono da ideia… e ele não ficou estressado com o meu primeiro RP aqui na discussão geral…

Pq vc ficou?

Incomodado? vc só se incomoda quando quer atenção, pq a gente sabe q vc é o cara que mais faz rp, inclusive já deixou em alto e bom som que todo mundo q joga na horda não vale nada… então devo levar a sério suas respostas contra a horda ou elas sao meramente RP?

Olha lá vem ai um minion…

E viva a panelinha heim

Exxatamente… respeito é bom… então respeita se me permitem escrever num topico onde eu não ofendo ninguem e fica na sua com sua censura

Ozado

1 Curtida

Claro. Iria ser demais uma raça da horda ganhando a estetica da raça mais jogável da aliança e ainda ter uma capital reconstruída.

O Grayphus iria adorar.

Uai mas a aliança quer a estetica da raça mais jogável da horda (High Elf)

Meio a meio, cara

3 Curtidas

Uns tempos atrás eu tentei teorizar o que poderia ser feito com Azerita, e uma das coisas era purificar lordaeron, mas o post flopou.

Mas eu acho que não vão fazer nada ein, vai ficar um tempo ali. A não ser que a lore depois dessa expansão de um salto de pelo menos 5-10 anos

7 Curtidas

Maluco, vai ser q nem as armas artefato

Um desperdício… devíamos continuar upando as armas sabe… e o colar tb uai, pq não?

Qual o problema de levar um item utilizável para outra expansão? Eu upo esse corpo maravilhoso e perfeito em lvl e ilvl… pq não uma arma?

4 Curtidas

É uma questão boba de gameplay da Blizzard. Não podemos aproveitar nada da expansão passada, exceto aparências. Ela tem medo que não consiga balancear ( ja n consegue kakaaka)

6 Curtidas

da pra balancear bem sim, perfeito é impossivel mas da.

quando se tem vontade as coisas saem

2 Curtidas

Ah mas a gente sabe q ela não consegue balancear classes e tudo mais… mas ela daria essa opção da gente upar as armas artefatos ou então dropar uma melhor em dg ou raide

É um desperdício grande meu…

Assim em uma história a gente sempre acompanha que um guerreiro acaba seguindo com sua arma sabe… uma arma que a gente acostuma não deve ser trocada facilmente. Tivemos essa oportunidade no Legion, da empresa apresentar uma arma na qual a gente levaria com honra e orgulho, numa batalha… por anos

triste :sob:

3 Curtidas

Vc n trabalha mais :open_mouth: ?
Começou hj a temporada, por isso n te vi :cry:

2 Curtidas

Maluco, agora só defendo a honra de garotas grandes e grossas… mas te avisando, fiz uma ponta tb em Zumbilandia…

1 Curtida

Ora,ora,ora… o que temos aqui… um que faz RP em todo tópico reclamando de outro fazendo RP. É isso mesmo, produção?

3 Curtidas

Não passou nem perto.

Ozadice… querer peidar regra pra mim… logo eu, o maior soltador de pum de Azeroth

2 Curtidas

*Storikall olha pra tudo aquilo e pensa

Tem gente que não pode ver a felicidade dos outros que já se ofende…

Lamentável-diz ele enquanto toca o menor violino do mundo inteiro

2 Curtidas

Mas que coisa!

Meu parça é o melhor Undead do mundo inteiro, zica das mulheres kultirenas grandes e grossas, melhor parça de bebida, se encher o saco dele vai se ver comigo, vou pra cima cair na porrada peladão com tudo balangando, tô nem aí

Ei Etel, cheira meu dedo?

Hehehe

1 Curtida

Acho que Lordaeron será purificada e a Calia vá se tornar a nova líder dos Renegados (ainda mais agora que as tensões entre as facções vão diminuir), acredito que também teremos o Derek a ajudando

Não acho que a cidade será inteiramente reconstruída, deve ficar em escombros ainda, mas farão algumas mudanças e com certeza a Calia vai ficar na sala do trono

Mortos-Vivos da Luz devem se tornar uma nova raça aliada