Desfrute do bônus de 100% de reputação de Influência Impressionante: 20 de abril a 18 de maio

Desfrute do bônus de 100% de reputação de Influência Impressionante: 20 de abril a 18 de maio

Tudo que você quer é desbloquear uma Raça Aliada, aprender a voar em Battle for Azeroth ou adicionar uma nova mascote ou montaria à sua coleção? Para ajudar você a atingir seus objetivos, deixamos mais fácil aumentar a reputação com o bônus Influência Impressionante.

Ver artigo completo

1 Curtida

Olha, eu ia elogiar de novo, mas não vou… vou reclamar.
Po, pra que deixar Rajani e Uldum de fora? São as mais chatas de upar!
Falta pouco pra mim (uns 15k em cada) e nem tenho coragem de farmar reputação lá. Só o faço quando tem invasão de N’Zoth que ajuda um pouco.

Pra mim pareceu um bonus apenas para novos jogadores… os véios que estão aqui desde o começo da xpac e continuam firmes e fortes na lida diária, só necas.

Negócio é continuar farmando mounts e achievs e, se enjoar, deixar a inscrição cair até o pré-patch de Shadowlands.

Olha um pouco para os fiéis consumidores Blizzard! :disappointed_relieved: :disappointed_relieved: :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:

9 Curtidas

Uma pena mesmo… acabar tão rápido.
Eu fiz recarga de apenas 30 dias só por conta desse bônus. Eu não sou novato, sou veterano. Conta do WoW criada em 2005. Porém, parei de jogar em MoP e fui comprando expansões ao longo dos anos e jogava um pouco por conta da expansão nova, mas não me empolgava o suficiente pra continuar até o final.

Voltei agora depois de muito tempo parado. Tive que buscar muitos levels… do 80 pro 120 e qdo cheguei no 120, são tantas coisas pra fazer… tantas missões e campanhas diferentes que o jogador (eu) fiquei perdido em meio a tanta mistura de missões… as reputações acabaram que não tiveram o foco necessário pq não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo. E agora que acabou o bônus, não sei se vou continuar jogando.

Acho que vou esperar até Shadowlands.
Pq qdo sair a nova expansão, a gente sabe que a blizzard vai ter outra ideia mirabolante de conquistas infinitas pra voar em Shadowlands, o negócio de capa, visões e coração de Azeroth, vão ser esquecidos, e vão surgir outras coisas que substituirão essas de agora, só que com nome diferente.

Então, não vale o esforço. Tenho passado horas e horas logado na conta jogando, pra “nada”. Não consegui atingir os meus objetivos:

Não completei a campanha de BFA
Não peguei a conquista pra voar
Voltei pro WoW pra isso. Pra concluir tudo numa boa, rapidez e tranquilidade.
Mas esse bônus durou muito pouco.

Fazer tudo isso leva tempo. O jogo foi entregando esses conteúdos aos poucos pra quem vinha jogando normalmente. Então as pessoas fizeram isso tranquilamente qdo surgiu o conteúdo. Quem tá chegando agora, tem que fazer isso correndo, antes que acabe o bônus. Só eu sei oq eu passei.

Bônus de reputação e XP ajuda e muito. Sem ele, vai levar mais tempo ainda. Não sei se estou disposto… Quem tá voltando, quer benefícios, infelizmente.

O que faria estender o tempo de jogo, são os benefícios pra acelerar as coisas dentro do jogo. Pq quem tá voltando, tem que correr atrás, contra o tempo. Pra fazer tudo oq não foi feito em 2 anos de BFA.

5 Curtidas

cara compartilho a mesma coisa!
Não sei se vou renovar meu mês… não vale a pena tanto esfôrço… nem consegui voar nesse período de bônus.

3 Curtidas

cara compartilho a mesma coisa!
Não sei se vou renovar meu mês… não vale a pena tanto esfôrço… nem consegui voar nesse período de bônus.

3 Curtidas

Esse bônus de reputação só beneficiou quem jogou o BFA quase todo, pois já tinha metade das reputações mas quem começou agora não adiantou de nada, é muito pouco tempo, ainda mais que o bônus vale para legion e BFA não dá tempo mesmo.

3 Curtidas

Povo reclama de tudo msm…
A blizzard poderia simplesmente não dar bônus nenhum e deixar o jogo como estava até o pré patch de shadowlands.
Praticamente Não jogou a expansão e agora quer voltar e ter tudo na mão.
*Era sol que me faltava.

Eu tb não consegui!
Na minha opinião, acho que não custaria nada pra Blizzard deixar esses dois bônus ativos.
Como todo jogo on-line, é normal ter esses benefícios no final de um conteúdo.
Ao contrário do cara lá que comentou que a gente que tá chegando, só que moleza. Queremos tudo na facilidade. Não é bem assim. O cara regular que joga cada conteúdo do jogo no seu tempo, teve o maior tempo do mundo pra fazer, teve centenas de jogadores tudo fazendo as mesmas missões… grupos bem mais fáceis de serem formados.

O cara que chega hoje em dia, não vê mais ninguém fazendo quest, quase não tem grupo pra fazer nada… Localizador de Masmorra e Raids, quase não tem ninguém… passa horas procurando… A resposta que eu tenho pra isso estar acontecendo, é que todo mundo já fez o que tinha que fazer. A galera que já joga normalmente, tá upando alts, tá pegando farm de reputação… a maioria não tem mais obrigação de pegar a conquista Desbravador de Azeroth ou Pathfinder… pq basta pegar 1 vez que serve pra todos os personagens.
E a maioria já conquistou isso, pois tiveram 2 anos pra pegar.

O cara que comentou que o novato só chora e quer tudo nas mãos, não entende que o recém chegado, não vai atingir o objetivo de completar todas essas conquistas em 30 dias. Enquanto outros tiveram 24 meses.

O que todo jogador quer é XP, reputação, transmog, montaria e item de raid. Alguém quer mais alguma coisa?

Então, o fato do cara tá chegando agora e querer as coisas mais fáceis, é só pela questão de concluir tudo do jogo antes da próxima expansão. Mas como? Sem bônus fica impossível.

Nem o boost pro level 120 que a blizzard vende na loja, não te dá o voo.
Vc paga 200 reais, mas tem que cumprir as coisas sozinho. Vc tá pagando só pelo level. Mais nada. Triste!

5 Curtidas

Estamos a uns meses de tudo em BFA se tornar obsoleto. Normalmente uma epoca em que tem uma queda no numero de assinantes. Pq não manter esses buffs para quem chega tarde? Já mantiveram o de XP, acho que o de reputação poderia ser mantido tranquilamente, sem prejuizo a ninguem, muito pelo contrário, ganha os que estão retornando ao game pois podem voar, etc… ganha quem já joga desde começo com os baus paragon e seus 4k de gold.

5 Curtidas

Apesar de concordar com o argumento de “A Blizzard não precisava fazer nada”, não vejo que mal teria deixar o buff de rep (ou até mesmo expandi-lo para expansões anteriores).

Legion tem muito emissário, eu já tenho quase todas as mounts de Paragon, falta só Farondis e Noctívoros + toy das Guardiãs. E provavelmente vai continuar faltando, o último paragon que peguei foi Farondis no sábado e nada de mount. Mas sem buff de rep eu não volto lá não.

1 Curtida

Não faz diferença nenhuma pra quem quer pegar Pathfinder, se esse é o objetivo. sendo que em shadowlands, não vai ser necessário Pathfinder para voar em wod e legion.
O bônus foi ótimo sim, mas é aquilo que dizem né… A pessoa quer o bumbum e ainda quer raspado.
E não tem essa de jogar pouco e não conseguir fazer nada … eu jogo pouco, tem dias que só entro pra fazer emissário e raidar… E consegui concluir todos os meus objetivos dentro do jogo. Peguei a montaria da conquista das pedras chave +15, e peguei o aotc, peguei o transmog elite plate de PvP da season . Agora estou relaxando upando um alt aqui, outro ali… Farmando transmog, sempre que sobra algum tempo.

A blizzard esporadicamente, da alguns bônus durante a expansão… é pra vc aproveitar essa chance, não é pra vc rushar o jogo em dois meses. O mesmo pessoal que volta a jogar por causa de bônus, é oque some do jogo depois do primeiro patch de cada expansão.

2 Curtidas

Mantêm até o pre-patch de Shadowlands… Não acabem com a diversão de quem voltou a pouco tempo! Please :pleading_face:

1 Curtida

Eu sou fan boy, adoro dar dinheiro pra blizzard. Toma aqui blizzard, mais 1 ano de gametime , sua linda .
“Ain, uma opinião diferente, deixa eu ir ali chamar de fan boy, uur dur”

1 Curtida

Blizzard deixa o bonus ate o prepatch vai, seja legal pelo menos uma vez.

1 Curtida

Blizz tirou o buff de reputação. Ficou apenas o buff das missões mundiais.

Blizzard, qual parte do “Farmar e farmar e farmar não é legal…” que você ainda não entendeu…

Liga o buffzinho ai de novo, estava legal… Meu irmão começou a jogar e uma grande ajuda para ele começar a gostar do jogo foram esses buffs de xp e rep.

Pensa com carinho…
bjos

2 Curtidas