Desequilibrio de facção [Thalnos]

O cenário atual PVP dos reinos br não nega, a maior parte é horda. O que quebra um pouco na questão do worldpvp. Uma das coisas mais incrível do classic é o world pvp, sendo sincero, foi o melhor que já houve no jogo. Então pensando nisso, vamos tentar manter um equilíbrio nas facções, principalmente para a galera que está indo jogar apenas para o PVP. Quebrem seu conservadorismo, e já que está iniciando uma nova jornada em um WoW totalmente RPG e absurdamente diferente do que é atualmente, não custa nada uma facção nova, pelo bem do world pvp.

6 Curtidas

nem de graça eu jogo na aliança, mas acredito que não seremos decepcionados. 1 servidor tem que prestar pelo menos…

1 Curtida

Parabéns, o pessoal NA e canadense estão fazendo o mesmo. Os BRs tbm estão nessa. o Servidor não ficará desbalanceado, eu acredito.

:clap::clap::clap:

2 Curtidas

Vai ficar desequilibrado não. A maior parte do servidor vai ser composta por jogadores NA (muitos jogam na aliança). Eu por exemplo joguei a vida toda de horda vou trocar pra ally.

5 Curtidas

Meu deus pessoal…vão viver … Vocês ficam ai iguais uns doidos falando que X está com 55% e Y com 45% … Ninguém sabe isso ainda… A gente só vai saber quando lançar…e na verdade só vamos saber depois de 1 mês mesmo, até tudo se estabilizar… Tomem um calmante…

8 Curtidas

Ao q parece estão conseguindo equilibrar bem o thalnos <3

To tão feliz por isso

Anotado, obrigado pela dica, mudou minha vida

1 Curtida

tenho que ser sincero, esse sucodefrutta nunca postou algo construtivo aqui… Leve como quiser campeão.

4 Curtidas

Cara , me dá raiva quando eu vejo certos comentários por aqui no fórum.
Maluco não tecla nada construtivo…
Assim como eu já falei com o @nightsëa pelo Discord até onde me é permitido, os bastidores do Thalnos é um dos mais coesos e sólidos que já vi.
Enquanto alguns vem rir e debochar tem uma galera, de todos os países que se hospedaram no Thalnos trabalhando.

1 Curtida

Cara, tu joga H&G? Tem um maluco que joga de alemão que usa o mesmo Nick , e como é bem peculiar , vá saber…

A origem é da série Todo Mundo Odeia o Chris.

vou dar minha alfinetada, acho que alguns dos youtubes devia ajudar a equilibrar o server em vez de jogar para torcida.

Não posso colocar Gif aqui se não colocaria

Vou jogar na facção que não gosto só pra agradar o Hunterbruto, fica lá me esperando em Stormwind

1 Curtida

Não é para me agradar, é para ter um servidor mais divertido no quesito PVP, não sei se você sabe, mas existe VÁRIAS E VÁRIAS pessoas como eu que não se importa em jogar na ally e na horda, só estou tentando buscar um servidor com mais equilíbrio brother.

Que comentário idiota amigo, na vida você não deve esperar a coisa dar merda para “saber”, você pode utilizar dados e deduzir possíveis resultado e tentar resolver antes de que aconteça. Fica a dica campeão !

1 Curtida

Pergunte a sua consciência, mano.

Será que vale a pena abandonar my horde… Pelo bem de terceiros?

Acho que cada um tem que jogar onde se sente bem, até porque Classic vai te prende legal a um char… Seu main significa muito mais que no retail.

Jogue com a classe/raça/facção que você mais gosta.

4 Curtidas