Desconfigurando sempre a primeira vez que loga

Sempre que entro pela primeira vez no wow, ele mostra como se fosse o primeiro login, abre video de abertura de expansão e todos os addon ficam desconfigurados, preciso desligar e ligar a maquina para voltar ao normal.

Boa tarde Klaask,

Abra o seu programa em Modo de Administrado:
a. Dê um clique direito no îcone do executável do WOW
b. Clique em Propriedades
c. Vá na aba de Compatibilidade
d. Pressione: Mudar configurações de todos os usuários
e. Em Nível de Privilégio, marque Executar este programa como administrador.
f. Clique em Aplicar.

E se não ajudar, recomendamos remover as pastas da interface como indicado abaixo:

fiz todo o procedimento, e hoje pela manha fui novamente entrar e aconteceu denovo, o estranho foi que eu havia deletado todos os addons ontem, e hoje ela reapareceu. sempre que isso acontece eu percebi que no app da blizzard ele atualiza, coisa rapida demora uns 10 s de atualização.

Olá Klaask,

Tente algo diferente. Primeiro tente resetar as pastas temporárias do aplicativo da Blizzard. Muitas vezes pode ser que ele esteja com erros. Aqui está os passos:

  • Feche os programas da Blizzard abertos.
    – Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
    – Clique na aba Processos.
    – Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
  • Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
    – Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
    – Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
  • Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá

Se não resolver, tente criar uma nova conta de administrador pra ver se houve algum erro com as configurações de usuário.