Desconectando dentro da visão de n'zoth para upar capa

Olá, bom dia. Voltei a jogar recentemente na esperança de algumas coisas melhorarem enfim, e para me preparar para o Shadowlands, que inclusive ja comprei, mas ando encontrando algumas dificuldades na minha game play que está me prejudicando. Hoje encontramos uma capa lendária que precisa ser upada com Visões Aglutinantes que é adquirida com inúmeras diárias, dentro das visões de N’zoth, que custa 10k cada pass para a visão, mas pela SEGUNDA VEZ, uma ontem e uma hoje, quando estou para finalizar a visão, depois de ter feita ela COMPLETA e com mascará, o jogo simplesmente desconecta (e jogo com amigos no discord e eles relatam que caíram no mesmo momento então não é problema de internet e sim servidor) e quando volto, eu não upo a capa, saio para fora da Visão e perco os 10k, logo já são 20k somado com a revolta de ter perdido tempo fazendo também, ai vou desanimando novamente com o jogo. Como podemos arrumar isso? Fico no aguardo para uma solução e que eu não seja prejudicado. Obrigado Blizz.