Descobri que tenho bom senso

Gostei do seu tópico, vejo muita gente reclamando do WoW mas eu acho um jogo muito legal, tem coisas para melhorar? Claro, e na visão de cada um podem ser muitas ou poucas coisas.

(Pragademae) #4

Sério Volkor, por que você sempre escreve textão no seus posts?

Bem não tem muito o que falar, acredito que sempre vai ter pessoas descontente com o conteudo… Mas independente disso sempre vai ser um bom jogo para passar o tempo.

(Psyonix) #6

Não tem problema criticar outros mmos, cada mmo tem um conteúdo que agrada mais que os demais e no wow não é diferente, tem conteúdo bom? Tem mas nem sempre agrada os demais e outros mmos tem certos tipos de conteúdo que gostaríamos de ver no wow porque neles eles funcionam de maneira magistral, acho que comparar o que um mmo tem de atraente em relação aos demais não gera problema algum, somos consumidores e cada tem a sua própria opinião e uma opinião diferente não invalida até porque não existem opiniões certas ou erradas apenas opiniões, tem uma pá de eventos que tem no GW2 e gostaria que tivesse no wow porque tem sempre alguma coisa acontecendo no jogo e vira e mexe você roda o mapa do jogo todo nesses eventos.

(Myslim) #7

“ como wow player eu não sei o que é bug “

HAHSHAUSHAUSHAUSHAUSHAISJAUSJIAJSIASJ

Aqui tá o problema! Transformaram uma coisa magica, nisso… Um passa tempo.

E o pior é que não é só o WoW, a industria de MMO’s está acabando com seus jogos tentando atrair um publico jovem, imediatista e mimado.

Talvez o provável sucesso do Classic mude essa mentalidade da industria um pouco, visto que WoW ainda é o “melhor” MMO.

Na real o MMO hoje em dia o mercado dele e bem ruim comparado ao que era antes. O world of warcraft por exemplo ao logo dos anos foi alterando as coisas e deixando o jogo voltado mais para o publico casual. A prova disso e a “facilidade” que você tem de consiguir as coisas in game comparado ao que era antigamente. Nisso acredito que meio que perdeu a sua identidade visto a diferenca que você encontra se você comparar o bfa com o classico. Nao somente o classico mas algumas exp passadas.

Eu começei no world of warcraft pois adorei a ideia de você não ter uma spec, você tinha um warrior por exemplo e pegava a skills das 3 specs, prot, arms e fury coisa que foi alterada hoje em dia.

(Enzovarky) #10

O wow não tem raças furry e nem lolizinha.

SWTOR é realmente single player. O jogo é caro e é mecanicamente atrasado. É tudo sobre Star Wars mesmo.

Acho que um aspecto muito destacado do WoW é como o mundo realmente parece funcionar. É muito orgânico.

Tem, com os Vulperas…

Concordo com oque disse.
E digo uma coisa, O jogo só está assim, pois é oque os jogadores vem pedindo ao longo dos anos … wow não é um jogo novo, foram muitos anos modificando o jogo de acordo com oque os jogadores queriam.
A maioria dos player é veterano, que já joga a anos… Muitos desde o próprio vanilla. Na época do vanilla grande parte dos jogadores eram adolescentes… Que hoje são adultos , trabalhadores, pais de família… Com outras responsabilidades. Não temos o mesmo tempo livre que tínhamos a 10 anos atrás, pra dedicar a um jogo. A blizzard só está adaptando o jogo pra nossa realidade… E vai continuar assim creio eu.

Eu mesmo sou jogador antigo e apaixonado pelo jogo… E mesmo com a vinda do clássic que acho ótimo, pois foi uma época MT boa, nao jogarei, sei que é mais demorado e não tenho tempo pra dedicar a isso. Continuarei do BFA em diante, com o jogo mais casual como está… Onde eu posso fazer tudo com calma e me divertir quando sobra um tempinho.

(Stingz) #16

wow ainda é meu jogo favorito, mas sinto falta de ter orgulho de chamar as pessoas pra jogar comigo, sinto falta de um tempo de ouro das classes, da lore, de tudo.

(Izacaël) #17

Isso aqui não é BG pra vc ficar coletando Flag da galera não, bruxo.

(Psyonix) #18

Bruxo??? Estou chocado jurava que ele era rogue com esse capuz ae.

Eu acho que quem pensa assim tem a pior opinião que um veterano pode ter.

Quem aceita essas mudanças porque tem pouco tempo acaba sendo tão tóxico para o jogo quanto os novatos da geração Fortnite. Literalmente está colaborando para o estado atual do jogo.

Vanilla foi um jogo muito melhor para o publico casual do que o retail jamais será, porque era um jogo completo, um jogo com uma alma e não um passa tempo até chegar em um endgame de fazer a mesma Raid 3 vezes…

(Psyonix) #20

Nisso eu tenho que concordar naquela época o jogo foi lançado muito mais completo do que BFA nos dias de hoje foi lançada e detalhe, lançado numa época precária de tecnologia e falta de experiência em gerenciar um mmorpg, qual a desculpa que a Blizzard tem pra lançar essa última xpac com erros e bugs bizonhos se teve o máximo de feedback possível da comunidade? Como um jogo de 15 anos atrás consegue ser mais divertido que o atual. Eu mesmo nem faço raid mais eu fiz g’hunn e nunca mais entrei em LFR porque não aguento mais o conteúdo de BFA e olha que eu estava entusiasmado com o jogo viu.

(Insidius) #23

E o povo continua caindo nas baits …

Se o assunto tem o minimo de relevância, morde com força mesmo.

(Psyonix) #25

Por mais que o tópico distorça algumas coisas tem certos pontos que tem certa relevância, não dá pra ignorar tudo, tem certos assuntos que são pertinentes mesmo.

Dizem q o Final Fantasy XIV ta com mais players q o wow e o Black desert vai muito bem obrigado… Icarus online pintando por ai totalmemte em portugues com servidores aqui esses meses . Claro q eu vou voltar no Classico mas acho q a blizzard vai perder um grande publico nao deixando o jogo Free nesse restart.