Desafio de Arena x2

se vc não for débil mental vc sabe que upando lvl não muito abaixo não faz diferença, principalmente se o cara tem item de herança, e desde quando wpvp tem regra? kkkkkkkk

Em um único vídeo já fiz mais em wpvp que vc que só fala nesse fórum e nunca mostrou bost@ nenhuma kkkkkkkkkkkkk

Cara, se nem com vídeo esse esquisito entende algo, imagine só digitando no fórum HIASHISHAIHSAIUHUI. Faça um bem pra essa comunidade e espanque esse cara e faça um vídeo pra deixar registrado.

então “player de lk”, vai upar teu mage logo, que o do garitos tá na frente e quero espancar o teu antes do dele.nao vi mais online o “cartman -grobullus”? nao mudou de nick com medo que eu fosse la estoura-lo low lvl neh? eu tava zuando so… eu sou um player honrado nao faço essas coisa, quem faz isso é a turma do dronale

agora LK não é mais aquelas coisas pq eu to jogando né? quando eu tava no retail o retail que nao prestava… enfim, vc é um meme lixo como sempre kkkkkkkkkkkkk

vc não estoura ninguem, só fala fala e fala e não faz merda nenhuma. cala a boquinha que assim vc se defende mais.

vc é um player merda, não faz nada , fica xiu ai.

flagged por ofensas brutas gratuitas.
mas é garantido que trocou de nick com medo…KKKKK, confessa ai

ai nao bro, ofender o forum , a unica alegria de fato no wow hj em dia, merece varios flags.

esperando vc dar flag ate agora, não deu flag ainda pq?

1 Curtida

Mas vão se pegar ou só vão ficar no namoro aí???

Pq já tá chato essa briga dos 2

1 Curtida

a partir de agora vo ser escroto ao ponto de tomar ban desse fórum , cansei de ser razoável kkkkkkkkkk

Pô!

Quero ação, os 2 se matando no meio de Vento Bravo só de sunga e peito cabeludo como deve ser no verdadeiro WoW !

Não essas discussões que parecem ser de pessoas de cabelo colorido

2 Curtidas

assim q entra o pre patch do cata vo busca esse mlk dentro da cpx da horda.ele vai castar portalzinho na hora pra fugir.

é na quarta hein… 15/11 as 15:00 … quem nao for na passeata pela democracia vem pro 1x1

Não vai dar em nada, xiu.

DUVIDO que você apareça

1 Curtida

falando nisso passa teu battle tag pra amanha eu te adicionar temporariamente pra fazermos o 1x1. e precisariamos de duas pessoas aqui do forum ,pode ser,pra formar as duas party só pro wargames,sem que participem da treta, alguem ae ? que tal suco e o testamento?seriam as testemunhas do seu sepultamento.
vc vai se tornar um heroi entre os paladinos mortos Dronaell,veja que honra,vai ganhar uma estatuazinha la no class hall dos palas junto dos outros defuntos!

Palavras vazias de alguém inativo no game.

só o que me interessa é amanha vc e eu no 1x1 no wargames, chill match, sem blablabla, que vença quem jogar melhor.
vo de rogue ok? é onde tenho honor farmada pra pegar o set daqui a pouco.
h ttps://worldofwarcraft.blizzard.com/pt-br/character/us/azralon/%C3%9Flackcat

Tava olhando suas conquistas de RBG , será que o modo x8 quando virar ranqueado vai contar como RBG as conquistas? :thinking:

1 Curtida

Vai ficar invisível até o fim dos tempos kkkkkk

Vou de druid que é para te sangrar hehehe