se vc não for débil mental vc sabe que upando lvl não muito abaixo não faz diferença, principalmente se o cara tem item de herança, e desde quando wpvp tem regra? kkkkkkkk
Em um único vídeo já fiz mais em wpvp que vc que só fala nesse fórum e nunca mostrou bost@ nenhuma kkkkkkkkkkkkk
Cara, se nem com vídeo esse esquisito entende algo, imagine só digitando no fórum HIASHISHAIHSAIUHUI. Faça um bem pra essa comunidade e espanque esse cara e faça um vídeo pra deixar registrado.
então “player de lk”, vai upar teu mage logo, que o do garitos tá na frente e quero espancar o teu antes do dele.nao vi mais online o “cartman -grobullus”? nao mudou de nick com medo que eu fosse la estoura-lo low lvl neh? eu tava zuando so… eu sou um player honrado nao faço essas coisa, quem faz isso é a turma do dronale
agora LK não é mais aquelas coisas pq eu to jogando né? quando eu tava no retail o retail que nao prestava… enfim, vc é um meme lixo como sempre kkkkkkkkkkkkk
vc não estoura ninguem, só fala fala e fala e não faz merda nenhuma. cala a boquinha que assim vc se defende mais.
falando nisso passa teu battle tag pra amanha eu te adicionar temporariamente pra fazermos o 1x1. e precisariamos de duas pessoas aqui do forum ,pode ser,pra formar as duas party só pro wargames,sem que participem da treta, alguem ae ? que tal suco e o testamento?seriam as testemunhas do seu sepultamento.
vc vai se tornar um heroi entre os paladinos mortos Dronaell,veja que honra,vai ganhar uma estatuazinha la no class hall dos palas junto dos outros defuntos!
só o que me interessa é amanha vc e eu no 1x1 no wargames, chill match, sem blablabla, que vença quem jogar melhor.
vo de rogue ok? é onde tenho honor farmada pra pegar o set daqui a pouco.
h ttps://worldofwarcraft.blizzard.com/pt-br/character/us/azralon/%C3%9Flackcat