[Depoimento] Eu tô achando bacana jogar no Sul 13

Verdade, e tipo, pra seguir sua opinião só quem tem cocôzinho de camarão na cabeça :smile:

comecei hj nele na horda

se alguma guild pra novato (war tank) estiver recrutando, aceito convite

Carapuça serviu hihih

Po, aí mentiu que tem BG! Hahaha, mas entendi o que tu disse, acho que era pra ser Dungeon

6 Curtidas

Pois é! foi isso mesmo… Mas como o texto foi silenciado, sabe-se lá, porque (até sei, galera ta dando report em tudo que escrevo) …

Vamos novamente…

Estou gostando muito de jogar no Sul’Thraze.
A população é baixa, no pico bate 800 e a AH é sofrível. Mas é possível fazer todo o tipo de conteúdo : DG, Grupo para Elite, Raid, wPVP, World Boss etc.

Quem for jogar lá, não deve ir com a mentalidade do retail, onde é você acha grupo com 3 min de espera e sem socializar.
O Sul’Thraze é um servidor bem aos moldes do vanilla, precisa usaro procurando grupo e marcar hora para conteúdo quando não consegue.
Ele está muito equilibrado, mas isso já era o esperado.

Outro ponto a favor, ele sofreu tanto rage que a comunidade lá se uniu muito. Então, Sul’Thraze está muito bom de se jogar e se divertir.

OPS ! E quando sair BG que será cross realm, com certeza será ótimo de fazer o conteúdo no Sul’Thraze tb.

Vejo vocês lá… (Os que estão e os que uma hora ou outra vão para lá).

3 Curtidas

Ta gostando tanto que nem upa mais :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Esse char?
Não… Agora só uppo um caçador orc

O povo reclama da AH. mas tudo que posto lá vendo. Lógico que nao cobro 100g por uma barra de cobre. mas um preço razoável.
Por exemplo tem cara que vende tubo de bronze pra a quest de Floresta do Crepúsculo(Duskwood) a 50-70s.
pow 50s pra um cara de nivel 20~25 é muuuito.

aí o cara nao vende e depois reclama…

quando a comprar. realmente nao tem em abundância os vários reagentes. mas quase tudo que precisei também consegui.

um problema também é que os itens só ficam ativos por 24h e não 48h como no retail…

2 Curtidas

kkkkkk

h ttps://ironforge.pro/servers?region=us&filter=true

90% horde 9% ally

primeiro q eu nunca jogaria numa guild chamada biqueira
segundo q o descaso da blizz de só lançar o server 2 meses depois pq os americanos pediram pra isolar os brs me faz n qrer jogar nele nem q me paguem

Isso é baseado nos logs que foram upados para o Sul’thraze, nem todas guilds estão upando lá no warcraftlogs.

O Thalnos tem 33,9% aliança. Pouco né?

Vi muitos relatos duvidosos aí, quando upei um Rogue até o 34 no Sul, só consegui fazer duas DG’s, só conseguia matar elite upando e voltando mais forte, joguei na horda e só ouvi falar de world pvp no lvl 60 (e ainda sim bem pingado), vendi muitos itens raríssimos muito barato por não ter quem compre, e assim por diante.

Minha guilda que era enorme há 3 meses, só tinha alguns gatos pingados lvl 60 que se reuniam uma vez por semana pra radar. Enfim, foi uma experiencia solitária, eu me senti num Single player, é como se eu estivesse jogando dark souls, só que mais chato.

Fui pro Sulfuras, e é maravilhoso topar com um elite, e aparecer gente querendo fazer tbm, ir pra porta de uma DG e em 5min já está com a party formada, vender itens pelo preço justo, World PVP em todos os níveis… Enfim, quem busca diversão, provavelmente o Sul13 é um dos lugares menos prováveis que você a encontrará.

3 Curtidas