Denuncia de jogador RACISTA e XENOFÓBICO

Gostaria de vir por meio deste tópico, denunciar essas atitudes correntes, principalmente contra jogadores dos servidores br . Hoje fazendo uma pedra chave o jogador começou a me insultar me chingando e chamando de macaco, só pq eu era do azralon. Como eu não tenho obrigação de aguentar isso, eu quitei da pedra, o que me fez receber ainda mais insultos via whispe. Gostaria que alguma atitude fosse tomada por parte da blizzard para com esses jogadores que poluem nossa comunidade.

5 Curtidas

Se você precisa de alguma posição da empresa o melhor a se fazer é abrir um ticket e denunciar isso com o suporte.

Aqui na aba geral do forum você não vai ter a resposta que você espera.

5 Curtidas

Se sabe o nome dos infelizes, só abrir Ticket para o Suporte relatando o que houve ^^

2 Curtidas

Outro dia outro topico sobre racismo, daqui a pouco vai vir o povo falar que vc é feito de vidro, eh essas tretas banais já tão ficando chatas

3 Curtidas

OP é feito de açúcar.
valeu falou.

2 Curtidas

Dessa vez demorou mais que o esperando

1 Curtida

N tava em casa.

1 Curtida

Abre ticket, aqui não faz sentido.

1 Curtida

poe seus pais jogando com você e qdo alguem te ofender chama eles ingame pra te defender

1 Curtida

Denuncie usando o report do jogo e fale o horario que foi o ocorrido.

2 Curtidas

antes ser feito de açucar do que ser feito de cocô igual vc

5 Curtidas

mano os cara nao perdoa HASIHIUSAIHASIUHAIUHHASIHIUHASUIHAUI

2 Curtidas

Se algum americano me chamasse de macaco eu o chamaria de tiroteio escolar. Vc combate toxidade com toxidade. :smirk:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pesado

“sorry i don’t speak MC Donald’s”

3 Curtidas

Umad lacrador???
chora, CHORA MAIS.

2 Curtidas

Eu? Chorando?? Quem chora é vc toda vez que alguém defende um direito humano kkkkkkkk

preocupações heterossexuais do meu avô: capinar um lote
preocupações heterossexuais do vulgrim: “ainnn essa geração lacração do Twitter vai mim mata, elon musk faça algo :sob::sob::sob:

2 Curtidas

O mundo a beira de uma 3@ guerra mudial e enfrentando as dificuldades deixadas pela pandemia, mas o importante é descutir o que cada coleguinha faz com o proprio priquito.
:blush:

o mundo é brutalização

Eu não venho chorar aqui no fórum quando rola treta dentro de dungeon.
Sim, tua geração é composta por gente fraca, foi mal ae.