Demora para entrar em Hook Point Arena

Olá, boa tarde!
Gostaria de informar problemas ao entrar em Hook Point Arena, que tem sua tela de carregamento muito demorada. Já aconteceu comigo, muito embora meu computador seja “suficiente” para jogar tranquilamente o restante do WoW, e acontece mais seguidamente com o meu irmão, que é meu companheiro de arena.
O que acontece é que, devido a demora:

  1. não sei quem enfrentaremos em arena, uma vez que só me é revelado quando há os 4 jogadores em campo (pois jogamos 2v2)
  2. ele entra atrasado no jogo, quando o jogo já está acontecendo. Isso não nos permite exercer a nossa tática de ambos entrarmos em campo stealthed.

Assim sendo, somos deveras prejudicados pelo atrasado no carregamento, refletindo em derrotas ou vitórias muito sofridas, pois há uma desvantagem temporal e prática.

Gostaria que isso fosse resolvido, uma vez que não é apenas conosco que isso ocorre.

Atenciosamente,
Maliboo

1 Curtida

Maliboo.

Espero que fora este problema que vem enfrentando na Hook Point Arena esteja tudo bem por aí. Lamento que isso vem lhe atrapalhando sua progressão PvP do jogo.

Já recebemos vários relatos deste problema mas até o momento ainda não foi verificado nenhum tipo de bug no código do jogo.

Com isso, o que podemos fazer para ajudar no momento será oferecer dicas que podem possivelmente ajudar resolver o problema. Os passos que mais ajudam resolver este problema são:

Restaurar a interface de usuário do WoW

Inicialização Seletiva

Reparando Jogos da Blizzard

Qualquer coisa é só avisar.

Agradeço sua compreensão e desejo boa sorte!