Demora na resposta dos tickets

Olá abri um ticket escrito em português a 7 dias atrás e até agora não recebi resposta, a média do tempo de resposta que aparece no jogo está aumentando em vez de diminuir. Então, a 3 dias atrás abri outro ticket escrito em inglês para ver se iria receber uma resposta mais rápida, enfim… Gostaria de saber se é normal esse tempo todo para receber uma resposta? Lembro que há alguns anos atrás era tão rápido, uma vez até recebi uma ligação para resolução do problema.

Qual a diferença entre enviar um ticket em pt e em ingles sendo que o suporte é o mesmo?

Se for algo que o forum possa te ajudar, recomendo abrir um topico no forum mesmo.

Então, como achei estranho a demora para responderem o primeiro, resolvi criar outro em inglês para saber se poderia agilizar o processo, pois não sei exatamente como está funcionando o suporte atualmente. Mas a questão nem é essa, a questão é que, quero saber se todo esse tempo que está levando para receber uma resposta é normal? Passados de 7 dias e ainda nada…

Eu tive um problema no pagamento de um serviço de mudança de nome e minha conta está bloqueada no inicio de dragonflight, terei que esperar muito ? ai e foda vou querer boost de xp uma semana eu upo 2 chars

Atualmente a Blizzard está com um número alto de tickets e por isso pode demorar mais que o normal a resposta. Abrir vários tickets não vai resolver a demora, pode até piorar.
Se for algo que possamos ajudar pelo fórum comente aqui.

1 Curtida