Defendendo as ilhas partidas

A quest nao termina, faço as missoes nas invasões, faço todas e não adianta, sem alguem souber se é algum bug ou eu que to fazendo errado mesmo, se puder me ajudar eu vou agradecer muito, to nessa quest faz 2 semanas já haha :sweat: :weary:

1 Curtida

você ta completando a invasão? não é so fazer as missões, depois delas o npc te chama, você faz mais uma quest e depois tem que fazer o cenario com mais 2 pessoas

Já consegui, valeu pela ajuda!!! :grin: :smile: :sunglasses:

Conseguiu como??? Estou preso nessa missão, preciso terminar ela!

Tem que completar o cenário da invasão. Faz 4 WQ da invasão, ae o NPC te chama, fala com ele e faz a quest que ele te dá, e depois ele te manda pra um cenário com outras 2 pessoas, e ae sim tu completa essa quest.

Já fiz MUITAS world quests e até agr nada, esse cenário da invasão eu acho que é o que se faz no inicio antes de desbloquear as wq, essa daqui: ataque-à-costa-partida

a que eu preciso concluir é essa daqui: defendendo-as-ilhas-partidas

alguém me ajuda pelo amor de Deuss

tem que fazer 4 wq quando a legião tiver atacando, não qualquer uma.

Aproveita que ta rolando invasão em Highmountain pra fazer a defesa dela caso ainda não tenha feito.

Gente to empacado nessa missão também, não tem ataque da legião em nenhum dos mapas. Tem alguma forma de saber quando será o próximo ataque?

Daqui 3 horas vai ter o evento

https://wow.gameinfo.io/legion-invasions

2 Curtidas

tambem estou nessa missao e nao consegui nao, fiz todas aquelas quests verde e do nada aparece uma quest pra aceitar ai aceito pede pra fazer 4 missao mundial faço e nao completa a missao do ataque da legiao… nao sei mas oq eu faço nao sei onde acho essa quest pra aparecer o cenario

As missões mundiais que pede para você completar seria durante o evento do ataque da Legion. Se não estiver rolando o evento no mapa, não vai completar a missão ao fazer a missão mundial.