(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

O eitrigg considerava a Jaina capaz de ser femea de orc. Quando o Thrall e a JAina se encontravam escondidos o Eitrigf falou que ela seria uma boa esposa orquisa

Goblin gostam mais da carteira do parceiro, goblins são verdadeiros mercenarius.

Já os elfos, eu vi em outros jogos que eles presam pela pureza racial, no ESO os elfos praticam até incesto para continuarem puros sangue.

4 Curtidas

Por isso acho os goblins um retrato da nossa sociedade

1 Curtida

O melhor volume que tem é o da carteira mesmo

2 Curtidas

Fica a dica pra Lauriell.

Oi, boa noite.

Alguém quer ler o meu tópico sobre o nome “Nathanos” e a relação com mitologia grega? Obrigado de nada

Estou carente e preciso de atenção

Me deem meus biscoitos :(( :broken_heart:

6 Curtidas

Princesa élfica sem defeitos

Somente experiências.
Você sempre será o prato principal.

Eu deveria ficar chocado com o que li aqui.
Mas na verdade nem me surpreendo mais. Esses gnomos são muitos safados, até mais do que elfos.

Quem é Black Temple perto do que acontece em Gnomeregan?

5 Curtidas

Só gostaria de dizer que esse tópico deveria estar na taverna do fórum. Vocês são muito pervertidos.

Obrigado e por nada.

Com os leprosos? Pô cara, tudo tem limite.
Conta mais…

Na verdade não, o assunto do tópico e do geral mesmo.
Só desvirtuamos um pouco, agora que chegou a noite.

So pq eu pedi um filho do Littig

1 Curtida

Não tem nem tamanho para anda no escorregador do parquinho e quer procriar.

4 Curtidas

Gnomos são seres estranhos cara, não duvido nada.

Tchal tbm vou ir.

Tenho que dormir, para pular cedo amanha, pois deus me fez bonito e não rico, alguem tem que pagar meu tempo de jogo

Eu acho que não faz diferença pq 1 expansão depois a blizzard vai trocar mesmo, por mim poderiam fazer uma democracia logo, ao menos troca sem perder a moral.

Eu ficaria muito triste pela horda se fosse o Saurfang. Ja estaria fadado ao fracasso, logo apos ele virar WC na primeira batalha que tiver ele vai enfiar o peito em uma espada, e ter sua “morte honrada” :disappointed_relieved:

So lembrando que eu acho que o cargo de novo WC deve vim so no fim dessa EXP ou no começo da outra.

Deve ter sido apagada e jogada em algum lugar da deep Web.
A minha é até light, careta e sem tempero igual eu.

Já a do Ètel, rendeu ban pro mago chatolino.

50 Tons de cinza é leitura de crianças perto do que rolou na entrevista dele…

1 Curtida