(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Aham, sei. Então é coincidência todo tópico em que o senhor está metido acabar assim?

Fiquei abalada…
(Vinte lágrimas de um coração partido)

1 Curtida

Gente parem com ERP no fórum geral, é um negócio meio cringe e no final fica parecendo que isso aqui é uma panelinha de edgelord.

3 Curtidas

Oxi, sou um elfo de familia, esses meus amigos que me trazem para esses maus caminhos.

Verdade e melhor para, agente ja desvirtuou muito.

Topa ir pro tópico de rp comigo então?

Eu só vivo pra guerra, relações são fraquezas. Sua vida comigo seria só destruição e carnificina.

3 Curtidas

Mais conhecido como casamento.

Pode ficar de boas agente aguenta a carnificina.

Akhinos, vc como exaltador de orc, me explique pq os Orcs não se relacionam com outras raças? Os elfos se relacionam.

Que te conhece que te compre, elfo mais danado de azeroth.

Se relacionam sim. A questão é que orc é bixo solto, eles não se envolvem com outras raças seriamente pq isso implicaria expulsão do clã se fosse descoberto.

E claro antigamente no WOW eles mostravam o lado monstruoso da Horda, e isso envolvia rapto de draenais e engravidamento compulsório ( prefiro não usar o verdadeiro termo pra isto).

3 Curtidas

Eu estou aberto a novas experiências com todas as femeas.

Calma que só te chamei pra fazer rp. Orc convencido kk

Aliás no Rise of the Horde uns orcs surpreendem a Garona com o kadghar, eles só deixam eles sairem pq ela convence os kras de que ele é escravo sexual dela.

Os kras ficam tipo chocados ao descobrir que ela se relacionaria com um bixo feio daquele.

Orc é a expressão da testosterona, é óbvio que eu nem precisaria fazer algo os feromônios fariam tudo.

5 Curtidas

Humanos… são uns verdadeiros Degenerados!!!

Mas relacionamentos entre orcs é muito sui generis. Um orc pra demonstrar que tem interesse numa fêmea geralmente convida ela pra uma caça. Eles caçavam junto e ele teria que mostrar pra ela durante essa caça que ele era capaz de ser forte e destemido.

E se ele fizesse algo que desagradasse ela nessa caça podia acabar sendo assassinado por ela. Cultura órquica sempre foi amorosa.

Tem também os clãs em que um orc ou orquisa interessado pelo outro podia desafiar ele pra um duelo. Por isso que orc não é visto com outras raças, geralmente orcs quase nunca saem de suas terras, eles não são grandes viajantes e ficam em suas terras. Por isso acabam não conhecendo ninguém. Além disso orcs acham outras raças fracas.

4 Curtidas

Por isso que ngm resiste ao amor dos Orcs, e mortal!

2 Curtidas

Nossa e bem pratico, imagina vc chegar no crush e fala vamo caçar, bem melhor do que pagar restaurante caro ou cineminha.

Mais pensando bem ainda bem que não namoro um orc se não eu tava lascado se depender de caçar para sobreviver morro de fome kkkkk

2 Curtidas

Os gnomos eu sei que se atraem pelo intelecto e por presentes geniais, acredito que goblins tbm. Aquele casal da Gnomida e Goblin podem ser exemplo. Ela doz “As minhas invenções favoritas foram feitas por goblins”
E eles respeitam quem é intelectualmente capaz. Por isso Mekkatorque e o lider deles

1 Curtida

Ah entendo, no caso do patch 8.2.5 veremos a Jaina convidando o Thrall pra caçar com ela, ai ela vai mostrar o empoderamento feminino fazendo o mesmo largar sua familia para ficar com ela e mudar a cultura dos orcs para sempre. Imagina ai o casamento deles no dia que o Baine vira warchief

1 Curtida