(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Se Orc fosse melhor que Humano, pq as correventos casaram com humanos?
Fica a reflexão. Kde os interracial de elfos e orcs?

Coincidência? Acho quenaum

Kkkkk

Porque elas não são veganas, para comer coisa verde.

Nossa que piada bost@, vou ali pular da ponte kkkkk

Racistas!!! Depois a ally que e xenofóbicas. Ai na Horda nem tem interracial.

Existe exemplo mais forte de tolerância do que esse? Reflitaum

Até os Taurens fazem lelelel com humanos (Alta Montanha kkkk)

1 Curtida

Isto já era feito bem antes no interior/roça, só que ao contrário. Alguns humanos pegando algumas vaquinhas…

1 Curtida

E aí Lauriell, está a fim de criar o primeiro(a) meio orc/meio elfo do WOW?

:smirk:

2 Curtidas

Mas tirando as brincadeiras gente.

Olhando de uma perspectiva de finalidade é função dos personagens na expansão .

O Baine ta tendo uma participação considerável na expansão , entre os contra Sylvana, ele e o saurfang sao os mais ativos agentes da história. Eu acho que isso não é atoa, a Blizzard ta desenvolvendo um desses personagens pra ter algum lugar importante na narrativa.

Vocês acham mesmo que tão usando o Baine para se opor a sylvana de maneira leviana? O Saurfang tendo total destaque nas CGI’s simplesmente pra outro personagem na Horda ter destaque? Ao meu ver o Lorthemar é o que tem menos chances de ser WC, não por motivos de lore ou capacitação, o Garrosh não era a melhor opção de WC e mesmo assim foi. Mas acredito que a blizzard ja esta dando indicios do personagem que vai ocupar o cargo. Será ou o Saurfang ou o Baine.

3 Curtidas

Saurfang morrerá com certeza nesta expansão. E muito papo de honra e morte digna,
Já o Baine, sei la. Está muito parecido com MOP, alguém se revolta e vira o warchief.
Acho ( na verdadedesejo :sunglasses:) que ele também morrera, mas salvando alguém.

1 Curtida

Rapaz, tá um verdadeiro Black Temple isso aqui. Mais precisamente aquela parte antes do Illidan.

Está a fim de participar? Conheço algumas trolesas que são taradas por baixinhos com barba.

Parecido? E a propria copia do MOP os devs querem reproduzir moo com um final diferente pq n gostaram daquele final.

Isso porque vc não foi em Suramar ver os cortesões e concubinos da Magistra, tem até um concubino exotico(gnomo)

Não gostaram e vão fazer um igual mas com personagens diferentes?
O famoso:
Posso copiar?
Pode, mas não faz igualzinho.

1 Curtida

Não é exótico, esse é o VIP, ele é tão bom que os serviços são caros. Já pensou assim? Você vê poucos gnomos neste ofício devido ao alto preço? Think About.
Agora, você vê muitos elfos e humanos, talvez sejam os mais fracos neste ramo, não acha? Disserte.

Lol agora vou dormi com essa imagem pavorosa na cabeça kkkkkk

Nunca mais vou ver Elisande com mesmos olhos.

Calma cara, pavorosa apenas antes de você experimentar a primeira vez, te garanto que você irá se surpreender.

Carai, o que eu tô falando? -q

Acredito que seja a altura. Já deixa na cara do gol.

1 Curtida

Pedofilia é crime, sendo exotica ou não, Elisande era uma degenerada, Thalyssra tava certa.

:laughing: abusando dos pobres gnomos.

Rapaz, irei me abster desta parte, espero que quem já experimentou se pronuncie.

Nossa senhora do patinete, oque virou isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk