De volta, quatro anos depois

(refiz o post pq não vi que era um alt que estava logado aqui)

Olá amigos. É bom estar de volta, e nossa, como as coisas mudaram (ao menos parece).

Estou pensando em jogar até o começo da nova expansão para ver se todo o fogo que existia antes ainda queima em mim, e caso isso aconteça, pretendo mudar meu main e alts para outro servidor, já que o Gally já era morto antes, hoje em dia então, nem se fala.

A pergunta que fica é: para onde me recomendam ir? Azralon segue impensável para Ally? Goldrinn continua na média? Nemesis talvez seja uma boa? E o Tol-Barad, já foi enterrado?

Enfim, tenho muita coisa pra me atualizar até lá.
Nos vemos nos LFRs da vida.

3 Curtidas

Aqui você encontra um resumo do que esta bom para a Ally no momento.

https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/stormrage-azralon

1 Curtida

Uma grande quantidade de aly foi pro Azralon, estão enchendo o saco nos mapas com warmode.

1 Curtida

Nemesis ou azralon

1 Curtida

Como foi dito, nemesis ou azralon, se vc quer começar do 0 talvez o azralon seja melhor vc vai ter acesso a uma AH um pouco melhor

2 Curtidas

ABSURDAMENTE melhor, nem se compara, mesmo não sendo um reino de 20k igual os gringos, 12k ainda é muito comparado aos 4k do nemesis

Azralon tá sussa, só não concorda quem paga pau de gring0.

2 Curtidas

eu jogo no quel`thalas e não pago pau de gring0 ou gring0s ja esse serve tem gente de toda amaerica latina.

Mais uma vez, vá pro nemesis e seja feliz, não escute um cara que jaja vai vim dizer que o nemesis tá morto pq a guilda dele quitou

tem um reino magicamente fantastico q nem vou citar,pra onde voce poder ir sendo ally e ficar preso numa guild br q faz vc viver numa matrix e achar que lá tem a maior comunidade br ally da galáxia, ou pode ir pro Azralon horda, Ally Nemesis ou mesmo Ally Azralon, sao as melhores opções pra BR.

Como ousa não citar o Stormrage, o servidor RP brasileiro?

Lá tem a maior comunidade brasileira depois do Goldrinn. É simplesmente o maior de todos.

1 Curtida

Os paga pau de gring0 ficam em stormrage

Assim entendo bom eu prefiro jogar com con los hermanos, melhor que ir jogar em um pais deu um ditadur-a trouxe a democracia nos anos 60 e 70 aq na america do sul.

Bem vindo de volta meu amigo.

1 Curtida

Na verdade a mei ta certa, a ah era muito melhor antes, hoje como a maioria das coisas estao compartilhadas o do azralon é um pouco melhor que a do Nemesis
Mesmo nao tendo compartilhado os lendarios hoje em dia no goldrinn (provavelmente no nemesis tambem) os precos sao quase iguais ao do azralon (antes da “fusão” parcial das ah tinha itens que custavam ate 5 vezes o preco do azralon)

Os preços da AH do Azralon também são semelhantes ao do Illidan, isso significa que a AH do Illidan é quase a mesma coisa que a do Azralon? Não

O que importa não é o preço, é a saída. No Goldrinn tem um monte de lendário por 10k, você coloca o seu e se vender 1 é muito, no Azralon você vende vários fácil, e no Illidan mais ainda

Seja bem-vindo de volta à Azeroth!

Na minha opinião, o Nemesis ainda continua sendo um bom servidor brasileiros para se jogar.

1 Curtida

A ah nao vive só de lendarios, normalmente vive de consumíveis e materiais se eu precisar comprar posso comprar de qualquer server e se precisar vender qualquer server pode comprar de mim, então sim a ah do goldrinn é QUASE igual a o azralon, com a diferença apenas de alguns itens ou uma diferença de preço, a maioria dos itens esta unificada

Bem vindo de volta amigo, vem pro Nemesis ally ou Azralon horda esse é o caminho do sucesso.

Aproveitando, estou a procura de uma guilda no Nemesis, como está já final de exp, não precisa ser nada hardcore apenas uma guilda para socializar.

1 Curtida

Olha, o pessoal da Aliança tá migrando pro Stormrage, o Goldrinn está morto (eu venho de lá) e o Azralon é populoso apenas para a Horda.