De olho no comportamento dos jogadores e melhorias nas denúncias

De olho no comportamento dos jogadores e melhorias nas denúncias

Como parte dos nossos esforços para criar um ambiente de jogo justo, seguro e divertido para a nossa comunidade, vamos implementar algumas melhorias no sistema com a atualização 9.2.5.

Ver artigo completo

7 Curtidas

Grande dia!

Que comece o choro dos mimizentos que querem xingar “livremente” pq sim… Nutellinhas demais kkkkk

10 Curtidas

E aqui no fórum , vai rolar o mínimo de atenção por parte do CM ou seja lá quem for ou vai continuar sendo terra sem lei ?

7 Curtidas

Vai.

Não tem pessoas para moderarem.

4 Curtidas

Também poderiam aumentar a quantidade de 500 caracteres ao enviar uma sugestão de dentro do jogo pq eu não consigo mandar textão. Pedem algo construtivo e embasado mas não tem espaço para desenvolver o pensamento.

No mas são boas mudanças.


No Ragnarok Online quando uma pessoa tentava falar palavrão seja para outro jogador ou de forma livre ou criando um chat com palavras ofensivas o sistema de moderação do jogo enviava a mensagem:

"Vou lavar a sua boca com sabão!"

6 Curtidas

CRINGE

4 Curtidas

Quem vai analisar os insultos? vai ser automático? um cara sei lá, da índia com google tradutor? o suporte da blizz atualmente é um dos piores que tem, simplesmente para o sujeito entender do que se trata tem que abrir 3-5 tickets, e quando ele entender a resposta provavelmente vai ser “não, tanto faz” disfarçado, foi o que aconteceu cmg semanada passada.

E será mesmo que algum americano vai ser punido por xenofobia? Quero só ver isso, punir o joãozinho pq falou besteira é fácil.

9 Curtidas

ontem mesmo num pug um carinha me chamou de “mexicano”.
eu deveria me sentir ofendido por isso? nem reportei :rofl:

amo o chaves

7 Curtidas

se não atrapalhar a gameplay de ninguém não é uma atualização ruim.

4 Curtidas

Se eu contar qtas vezes fui xingado ingame, a lista vai longe…

Já fui chamado de macaco, burro, p*ta(?)…

E a maioria pelo povo super bem educado do Tichondrius XD

6 Curtidas

A blizzard não da conta nem dos bots, quanto mais isso…

9 Curtidas

É que nao interessa a eles dar conta né… la nos números deve bater engajamento de vários “players” online 24h hahaha

4 Curtidas

o problema dos bots foi quase resolvido não? não vejo tantos bots hj em dia.

3 Curtidas

Pelo menos no classic ta infestado de bots, e se tem lá com certeza tem no retail.

4 Curtidas

Pior que deve ser mesmo…

3 Curtidas

Pra vc ver que até a cidade de Santos e não mais a de Brasília se tornou referência de fuso horário pra eles no lançamento do Diablo Immortals. Com toda a certeza do mundo que isso daqui não passou por uma revisão.

https://adrenaline.com.br/uploads/2022/05/27/75904/horario_diablo_immortal.jpg

9 Curtidas

@Minso, cara deixa eu te perguntar uma coisa q estou com uma pulga atrás da orelha aqui.

Antigamente no fórum existia um panda priest/monk, q se expressava exatamente igual a vc, só q eu não lembro o nick, seria esse outro panda vc?

Ele odiava WOD e as vezes dava umas explodidas no fórum, mas sumiu no Legion.

Só por curiosidade mesmo, era vc ou não era? Responde ai, já tem criança chorando aqui querendo saber.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Certeza que não era ele… o Minso acho q postava com outro panda e era o mesmo estilo das postagens atuais. E da pra ver a diferença, o Minso nunca entra em briga.

Esse panda fazia umas traduções e também não gostava da Sylvanas.

2 Curtidas

Eu não participei do fórum na época do WoD na verdade a única coisa que eu me lembro do fórum na época do WoD foi quando a Blizzard lançou aquela nota dizendo que não iriamos mais voar dali em diante no jogo. Fora isso eu só voltei a frequentar o fórum no final de Legion já no pré-patch de BfA.

Eu só posto com essa panda no fórum BR mas antes eu tinha o nick de Xheeva mas por um problema no meu armory da battle.net eu perdi o trust 3 (privilégios do fórum) e tive que mudar o nick pra resetar a contagem novamente.

Fora isso eu não me identifico com um comportamento explosivo apesar de já ter cometido alguns assassinatos na minha ladina a mando dos Shado Pans.

@Lauriell Eu sei de quem vocês estão falando. Era um pandarem macho que usava um set azul do MoP mas não vou recordar o nome agora. Acho que vocês vão encontrar o nick dele nas postagem de 2019 na época de BfA.

Edit: Procurei por socar gnomos e encontrei ele. :rofl: :rofl:

Seria ele de quem você está falando?

4 Curtidas

3 Curtidas