Dê nota ao transmog acima 3.0!

Eita preula 10/10 muito lindo rapaz, ta de parabens

8/10
O mog em só é bonito, mas o tabardo achei que atrapalha.

Gostei, identifica bem a classe. Bem criativo.
10/10

1 Curtida

Não achei que as armas combinaram muito com o set, na minha opinião um martelo ou machado combinariam mais com a raça.

09/10

Eu gostei, simples mas é bem temático 9/10

1 Curtida

Mostra as tatuagens… 10/10 inegável.

1 Curtida

Pego

Eita, pera 10/10

1 Curtida

Criatura subalterna vinda das trevas onde não há luz! Volte para a penumbra de sua ilha errante pois na luz não há lugar para tal espécime!

Que obscenidade lúdicra é esta com qual você se despe ? Não bastasse esta bestialidade errante, é necessário também exaltar a imoralidade?!

Não fosse o meu apreço pela luz eu chegaria quase a me despir da minha dignidade ao sentir atração pelas delgadas curvas tão proeminentes no seu semblante não necessário dizer que a luz me torna cego para tais fraquezas.

5/10

1 Curtida

Tabard e shield não dão match com o resto do set, fora isso 8/10.

1 Curtida

10/10
Me lembra da Defias Brotherhood, não sei se foi essa a inspiração, mas tá legal.

1 Curtida

10/10
Muito Ladão arcano sim caralhom

1 Curtida

Usei dicas das avaliações que recebi para deixar do modo que está. :slight_smile:
(Ignorem este e avaliem o anterior, por favor)

1 Curtida

10/10 tá perfeito seu mog

Essa tematica rúnica ficou linda, mudaria apenas as armas, o cinto e a capa.
8/10

9/10 esse transmog ficou incrivelmente bom em um goblin

9/10, só a arma que acho que poderia combinar mais com a mog

Muito bonito! Contudo a arma vermelha está destoando do resto e (meu gosto pura e simplesmente) a temática de Shaman Lupino não combina muito com Draenei…
8/10

7/8, achei a ideia interesante, mas essas botas em Elfos Noturnos e NB não ficam realmente legais pela aba gigante, e acho que a mascara ficou muito fora fantasia de mago, ainda mais pra um NB que costumam querer ser pomposos e chamativos.

Acho que se usar as botas pratas e purpuras com a calça e deixar a camisa com outro elmo deve ficar bem mais charmoso.

Gostei da combinação de cores, porém adicionaria alguma ombreira e trocaria a arma e o escudo. 7/10

Ta muito louco este seu transmog eu tenho certa atração por Goblinas dádiva da morte viva quando eu era humano eu não curtia peles verdes… eu preferiria um vestuário mais digamos… menos, mas, está realmente interessante eu não conseguiria pensar em uma bruxa mais condizente, receio que sem nenhum mog talvez fica-se melhor mas como o que esta em jogo é o vestuário então…

10/10

Volte para as trevas de onde não devia ter saído paladino parvo! Sua fraqueza me enoja, tantos anos acreditando na dádiva da morte viva agora olhe pra você, um mero arauto da luz um humanoide deprimente procurando uma moral objetiva em um mundo subjetivo. Você me envergonha.