Dê nota ao transmog acima 3.0!

Legal, como um anão de fogo.

10/10.

Só faltou um cajado melhor. Mas do resto magnífico. 9/10

É impressão minha ou aqui ficou quente de repente?

10/10 - Matando os inimigos de Tzão.

Básico.

7/10 pelo minimalismo.

Legal, combinando bem.

8/10

Pegou o meu armory antes da mudança de nome / raça.

9/10. Seria 10/10 se fosse Undead.

9/10 - não dou 10 pq odeio esse cabelo!

8/10 tá muito simples pra um DK mas tá ajeitado

1 Curtida

Bah esse mog ta supimpa guri
9/10 so mudaria a arma

9/10, o mog é 10/10, mas esse olho assustado do teu Anão deixou estranho, fora isso ta fantástico!

1 Curtida

07/10
Bonito mas Transmog normal dos guerreiros orcs. tenta mudar o tabardo, não combinou

Nota 10! Realmente parece um goblin caçador especializado em armadilhas e rastreamento.

Vestimenta bonita, elegante, fiel à classe e raramente elaborada dessa maneira.

A remoção do elmo, ombreiras e principalmente da capa foi uma ótima ideia.

Possui degradê, sendo a parte superior mais clara que a inferior - a mudança de tonalidades é suave e acontece perfeitamente na cintura. O fato das luvas, botas e calça serem escuras, remove a atenção do olhar para essas peças e dá espaço ao torso, que possui cores mais vivas e normalmente é a parte mais abrangente e que deve ser priorizada na maioria dos casos.

O azul (um tanto purpúreo) é sempre uma boa opção para magos pois remete à magia, poder e representa o principal recurso da classe: mana. O dourado traz aspecto elegante ao traje e pode ser associado à sabedoria. O marrom remete à seriedade e maturidade, aspectos que combinam com a classe dos magos, pois são considerados estudiosos e focados.

Os pergaminhos presos ao cinto podem causar estranhamento à primeira vista por possuírem coloração diferente da vestimenta. Porém, são objetos que caracterizam a classe e não uma peça de roupa.

O cajado, achei um tanto simples e com tonalidades muito claras quando comparado às vestimentas. Mas como cajados podem ser considerados uma fonte de poder para os magos e não apenas uma arma, vou avaliar da mesma maneira que o pergaminhos.

Nota: 10.

2 Curtidas

Depois dessa descrição vou ficar com esse meu conjunto para sempre hehehehe. Obrigado!

Quem for avaliar desconsidere a minha postagem e avalie o Volkor.

2 Curtidas

@Volkor
6/10 - Muito simples, até mesmo pro lvl do seu personagem. E não remete nada a um bruxo.

Gostei da combinação de cores, só mudaria o escudo, esse azul claro nao ficou legal.

8/10

curti 9/10

é simples e bonito

9,5/10

Gostei, versão elfica do conan, o bárbaro

10/10

well done, sir

1 Curtida