Dê nota ao transmog acima 3.0!

10/10, ta bonitão teu mog

ficou mt foda, parecendo o aquiles, e eu sou fã d++
porém não curti tanto a arma
9.5/10

1 Curtida

9/10

Gostei de como seu mog representa o símbolo da Horda em várias partes, isso deixa ele bem diferenciado, não dou 10/10 pois o torso e o cinto estão sem transmog, então não sei se esse é o visual definitivo ou não, mas no geral, achei muito legal. =)

1 Curtida

10/10 esse teu mog, me traz lembranças

1 Curtida

11/10 muito gato minha taurea pegava facil esse be gatão com esse peitoral ai…

1 Curtida

Mas vejam só, uma Taurena toda bem produzida.

10/10

3/10, não tem transmog pra julgar quase.

10/10. Gosto muito da aparência do front e achei o peitoral legal, fico combinando.

Achei legal a ideia de fazer um mog pra warrior mais bruto/gladiador mas acho que tem sets que ficariam melhores… 8/10

9/10 só mudaria a arma, uma espada do tipo de esgrimista ficaria show

9/10 gostei!parece um spartano dos 300… Só faltou uma lança e um escudo (pena que ainda não é possível no wow)

Falando em spartano… O mais “proximo” que consegui de um mog spartano foi esse, mas foi antes do 8.2… agora que da pra ocultar varias partes vou atualizar esse mog hehe

Edit: Ja ia me esquecendo… o seu da muito bom… gostei muito dessas adagas… 10/10

9/10, só não dou 10 porque não sou muito fã de placa, mas no geral combinou bem :3

10/10, perfecto! Bem First Arcanist de Suramar.

10/10, tá parecendo um carrasco do inferno
amey

1 Curtida

Ta td combinando… show… 10/10

só por ser sindorei, dou 1/10.

Noticus paladino da Silverhand, bolado, 10/10

1 Curtida

Escuta… o transmoog é incrível mas não combina com a tonalidade escura deste elfo caótico na minha opinião deveriam trocar de facção venham para Horda e nós entregamos para vocês os Bloodelfs, combinaria muito mais com a armadura lustrada da Aliança.

Sempre tive este incômodo de ver os nightelfs na Aliança ao invés de na Horda, pode fazer sentido na Lore mas a cara amarrada dos NE semrpe combinou com a Horda, infelizmente foi o contrário nos deram as fadas da Disney e vocês ficaram com os elfinhos da floresta, temos que revisar isso ai, aconselho ler alguns livros para formar caráter pois é impossível o cara jogar wow e escolher ser elfo com tantas opções fantásticas de raça.

No geral seu transmog é incrível mas recomendo criar um anão um gnomo ou mesmo um Draenei, sai dessa vida de elfo ai pois não é uma vida digna.

9/10

O mog é ótimo, bem frio, as ombreiras combinou bem com o restante. O que não combina pra mim aí é só o cabelo. Deixa o DK com ar de alguém mais alternativo, e menos sério. Colocaria um elmo, ou tiraria o cabelo.
9/10

1 Curtida