Dê nota ao transmog acima 3.0!

Eu curti mto esse ai…pq eu gosto de Slutmogs… todas chars minhas sao SLUTSSS huaahuuha vou tentar montar um sluTelf xmog

Chei meio estranho essa combinação de elf com roupas de trolls, mas gosto é gosto kkkk… 7/10

8.5/10
As cores da armadura e arma estão combinando perfeitamente, mas o verde do tabardo quebra meio que a harmonia.

9.9/10
Pra ser mais perfeito que isso, só se tivesse umas peças do heritage

10/10

Mago maroto…

10/10
Fico legal todo dourado.

8/10 boa composição, só achei o elmo destoando.

edit: minha mão secundária in-game é o talkiel (artefato de legion bugado não aparece no perfil)

@huq, curti seu mog, 9/10.

@Káynn, ficou ótimo. 10/10

edit: meu artefato de legion bugado não aparece a mão secundária no perfil

Nota 10. Ficou um morto-vivo bem intimador rs.

1 Curtida

Achei muito simples, meu nobre, simples até demais.
6/10.

Geralmente quando vejo um draenei paladino, sempre é um transmog branco/amarelo. Raramente vejo um azul e combinou bastante, gostei muito.

9/10

5/10

As cores não combinam.

8.5/10
Acredito que o tabardo de Ventobravo combinaria mais com as peças do set de guardinha, e de bonus colocaria a franjinha da panda em azul.

10/10
Achei o mog sensacional, tá de parabéns inclusive como estou no celular voltarei pelo PC pra pegar os nomes das peças e colocar na minha Pala da Ally, eu só não vou usar o martelão porque gosto mais de espada ou um machadão boladão.:star_struck:

7/10 o xmog ta bem bacana com a temática de pirata, mas as armas estão futuristicas e n combinando com a tematica da roupa

1 Curtida

8/10 Ficou bom!
Olha apesar de ser desprovido de muita roupa gostei do seu, caso eu termine de upar minha belf pala vou deixar +/- que nem o seu. Hahaha ( eu não havia reparado mas no meu mog tava faltando os pulsos :man_facepalming: , coloquei glaives de marinheiro porém aquelas de Uldir HC combinam muito mais quando estou com meu corcel espectral férreo e vai combinar mais ainda quando eu tiver meu Tigre Espectral).

Simples e bonito.
8/10.

9/10 Paladino que impõe respeito, apesar de gostar de cores mais claras para paladino ficou ótimo.

7/10 é um bom mas acho que dava pra combinar mais as cores.