De 1hora pra 8horas de manutenção

remix não devia existir, esse em especial. só atrapalha quem quer progredir no game.

3 Curtidas

Eita, não sabia que essa manutenção também afetava o mop classic.

1 Curtida

Relaxa que as 19 horas vc pode quebrar suas +3.

6 Curtidas

Eu vou entrar na guild do Suco pra desvendar as fantásticas técnicas de aoe em m+ e vou pegar esses títulos baciada de dungeon que vc tem.
Vou upar hj mesmo um paladino.

Vc precisa de uma guild pra pegar KSM? Obrigado por assumir o quão horrendo vc é. Coitado do suco ter que carregar isso HAHAHAHAHA.

2 Curtidas

vou pra um core fixo de m+ e farei keys mais altas q as suas e do keinry , facilmente.
já falei tantas vezes q m+ é só farm de ilvl ,aoe e esquerda e direita pra desviar dos danos.

Falando isso vc se joga cada vez mais na lata do lixo, sabendo que com ilvl quebrou uma +3 rsrs

1 Curtida

nao era um time fixo e quem conou foi o healer, morrendo no penultimo boss.
falhei apenas em fzr menos pulls do que devia durante a dg e o grp teve que voltar caminho, o q atrasou um pouco.

hj ja estou preparado com varios addons de m+ pra rastrear o caminho e qtde de pulls. é só eu ir la e jogar pra me habituar. M+ so exige um pouco de conhecimento das dgs q vc adquire na m0 se quiser, e atenção aos afixos ( só ler). o resto é farm gear q sobe as keys.

nao tem p alguma de especial em ser player de m+. mas tem gente que acha, fzr oq?

É um modo de jogo para casuais que querem colecionar Mogs, Mounts, Pets, títulos e achievs. Muita gente que se cansou do game e do Retail volta para consumir o produto. Por isso a Blizzard inventou esse modo novo: casualidade e diversão. Eu, em particular, não dou a mínima para o Retail e só estou aguardando Midnight e as novas mudanças.

Reinos de aniversário também :frowning:

E não muda nada, já teve a atualização de Naxxramas!

Eu jogo full pug

quantas mortes teve até lá pra quebrar uma key sem afixo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai me dizer que um wipe ocasionou em key bricada sem afixo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agrou dois adds em 2 adds até chegar no fim da dg? Deve tancar muito mesmo.

sim foi so um wipe e ter q voltar o caminho pra matar mais mobs. foi aquela dg do shatowlands cheia de undead q no final tem um boss tipo o kel thuzad.

Tá on… To jogando aqui.

essa demora é pra montar os reinos do remix… aposto q vai lagar absurdos tudo dentro e fora do remix hj. toma-le grana pro exitlag

Ué… Perai! Vou ver se consigo jogar!

E quem disse que temos time fixo? Eu, pelo menos, fiz tudo com pug.

E eu aqui no suporte do starlink achando que o problema era na rota deles.

2 Curtidas

Que horas no horario do brasil o jogo vai voltar?

Po, nem fiz check in no treino para poder jogar hj, vacilo, empresa indie com jogo gratuito e foda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk absurdo