DC a cada meia hora após a manutenção 15/01/2019

eu estava bem feliz que na madrugada desta terça feira eu tinha pego reputação exaltado com zandalari,peguei exalted e fui dormir.,ao acordar,já pós manutenção eu fui jogar e estava impossível me manter conectado por mais de meia hora,dava meia horinha certa e eu levava um disconect,já testei aqui tudo o que os CM mandam testar,já vi tudo no meu pc e não era firewall,não era conflito com nada,nenhum programa,eu só levava um disconect a cada meia hora,ás vezes até menos do que isso,só sei que era impossível de ficar conectado por muito tempo,isso começou a pouco tempo,mais ou menos 1h e meia atrás,olhei o twitter da blizz e eles não acharam nada relacionado ainda,de certo sou só eu a passar por este problema,minha internet é fibra ótica de 100mbps e ela raramente dá problemas do tipo

e eu já escaneei,já limpei as pastas de cache do wow,já passei anti malware,já desativei o firewall e o antivirus e tentei tudo que os cm/gm mandam fazer e nada,o jogo continua a me desconectar a cada meia hora

e um detalhe é que ele não só me desconecta do game(WoW) como também me desconecta do app da blizzard

o que pode ser isto?,alguma idéia do que eu possa fazer?,mudar senha ou algo do tipo?,detalhe faz pouco tempo que eu mudei ela

eu tava até querendo comprar o warcraft 3 remasterizado(spoils of war pois ganhei uma grana a mais hehe,e porque aquela montaria combina muito com DK que é meu main na aliança(na horda é um paladino),tendo sido este mesmo game(war3/TFT) que me fez “migrar” pro wow,mas isto depois de eu ter jogado o warcraft 2 battle net edition(aliás baita jogaço,melhor do que o warcraft 3 na minha humilde opinião,se rolasse um remaster do warcraft 2 eu seria um dos primeiros BR á comprar ele),mas com estes disconects não vai dar não

desde já agradeço a todos que me responderem

Funen,

Poderia postar um DxDiag e também um WinMTR? Poderei ver o que está te afetando.

vou ter que pedir pro meu vizinho fazer isso pra mim pois ele quem cuida da parte mais “técnica” dos pc’s aqui de casa,e isso é só quando ele tem tempo,já que ele trabalha na maior parte do tempo de cada dia mas assim que eu puder eu posto isso daí sim,mas valeu a atenção