Dúvidas sobre a Crona no level 60!

Boa noite, pessoal! Espero que estejam bem! Tenho uma dúvida que ficou confuso no wowhead até onde vi. Estava esperando hoje utilizar a Crona no level 60, mas acho que é pq o up ainda não foi liberado. Contudo, tenho receios, alguém sabe se foi realmente confirmado a possibilidade de um level 60 utilizar a Crona?

Obrigada!

2 Curtidas

Olá! Tudo bom?

Quando você atinge o nível máximo a mudança de linhas do tempo fica indisponível mesmo. Quando a nova expansão sair o novo nível máximo será o 70, aí quem tem o nível 60 poderá mudar as linhas temporais!

Você por acaso gostaria de jogar as expansões passadas na ordem ou algo assim?

Se for o caso, nas capitais têm npcs que travam o ganho de XP, você para de subir de nível, aí
, por exemplo, você trava no 60, joga o que quiser nas expansões antigas, aí quando quiser jogar a nova fala de novo com o npc e libera o ganho de XP!

1 Curtida

Obrigada pelo retorno!

Sim, utilizo mas como gosto de fazer BG enquanto faço quest fica quase impossivel achar grupo com level travado :frowning: . Uma pena
To animada agora, não comprarei Dragonflight até terminar loremaster e ter certeza que sera uma boa comprar ( traumas de shadowlands) .

O problema é que, quando sair Dragonfly, você só consegue o loremaster ao fazer o loremaster de Dragonfly!

1 Curtida

ausausuausus verdade, bom ao menos a maioria terei. Não sei pq a blizzard não adapta o mapa ao seu level, seria muito massa. Mas como sou estranha, devo ser a única quere isso :stuck_out_tongue:

Mas ela adapta, até o level 59 os mobs ficam pareados com o level do seu personagem, para você upar na ordem que quiser. Mas quando chega no 60 segue para a nova expansão!

O ideal é travar no 59 e fazer o que quiser. Dependendo das expansões fica complicado mesmo achar grupos, a dica é: Muda a linha do tempo para fazer as masmorras de outra linha!

Exemplo: Você quer fazer uma masmorra do Caraclysm, mas não acha grupo, vai na Crona e muda para Burning Crusade, aí entra fisicamente na masmorra do Caraclysm, faz ela sozinha, aí muda de novo a linha para o Cata

1 Curtida

Boa dica, obrigada! Brincarei com a Crona :stuck_out_tongue:

Se é de alguma soma, nas minhas idas e vindas só era possível usar a chrona até o 49, chegava no 50 ela me quicava da linha. Acredito que isso passe a ocorrer no 59 assim que vc adquirir DF.

Bom, eu corri atrás dessa conquista aí, na época não tinha a chrona pra ajudar :face_with_hand_over_mouth:. Chato é só lua negra e coroa de gelo, o resto é melzinho na chupeta.

1 Curtida

Loguei ontem em um char lvl 60 e a Chrona não estava disponivel, dae loguei em um 55 e estava, logo será até lvl 59. me pergunto como ficarão os itens de azerita do lvl 59, será que o coração de azeroth e a capa aumentarão o ilvl se alguem coletar com um char lvl 59?

1 Curtida

Rsrs eles vão ficar como item nível 59, o que provavelmente vai bater um ilvl inferior a 250. Itens de leveling em Sombralandia tão máximo 200.

Agora o que vc quer com esses itens cabe uma reflexão.
“não vou upar pro 70 pra me manter itemizado pro pvp 59.” Talvez compensa.

“Vou investir nesses itens para começar bem DF” concerteza não compensa, total perda de tempo.

Cara que decepção:/ . Queria muito a crona no level 60 , mas nao rolou .

Olá, paguei a mensalidade e tenho um único paladino lvl60, então, pelo que entendi dos cométarios desse tópico. Não poderei mais mudar o tempo para ter acesso as masmorras diferentes do BFA, certo?

exato. só poderá travar a exp até o lvl 59