Dúvidas de um iniciante

Bom dia a todos!

Não sei se essa é área correta para se tirar dúvidas então desde já peço desculpas caso não seja.

Comecei a jogar WoW a uma semana e nunca tinha jogado, joguei até o lvl 20 e curti, então resolvi pagar 30 dias para adentrar mais o jogo.

Estou jogando com um amigo e ficamos com algumas duvidas, caso possam responder ficarei muito grato.

1º Estou jogando de caçador e meu amigo de druida, são classes razoáveis de se aprender? e conseguem formar grupo para as coisas no wow(as duas junto)?

2º Vi que está para lançar uma nova expansão, vale a pena comprar na pré-venda? ou os preços não mudam muito no lançamento?

3º O jogo tem bastante quest e as vezes estou passando de level e algumas missões ficam para trás, tomarei prejuízo em abandonar algumas missões? ou posso abandonar numa boa?

4º Vi algumas pessoas comentando que os personagens voltam pro lvl 45 quando muda a expansão, isso é verdade? tem algum benefício eu continuar evoluindo após esse level?

5º Não estou pretendendo comprar a expansão atual, já que acredito que tenha muito conteúdo para eu aproveitar sem ela, porém tem alguma vantagem em eu adquiri-la atualmente?

Agradeço desde já a todos e quem puder dar mais alguma dica ficarei muito grato.

1 Curtida

1 Sim. Você vai de dps e seu amigo vai de tank ou healer

2 Pode comprar a pré venda. O preço de shadowlands só abaixa 1 ano depois do lançamento

3 Não tem problema nenhum em abandonar as quests das expansões passadas, depois você pode voltar e fazer se quiser

4 O level vai abaixar. Level 120 vai virar 50 na proxima expansão. Eles vao abaixar porque ta muito demorado pra upa e chato. Pode upar tranquilo.

5 Tem muito conteudo para se fazer ate o lv 110. Se você adquirir a ultima ex… vai ter apenas mais conteudo e você e seu amigo vão estar pronto para shadowlands quando lançar.

2 Curtidas

Caçador e a classe com mais facilidade de aprendizado, sempre e a preferida dos iniciantes. O druida eu diria que no nível médio, pois exige um pouco mais de paciência, principalmente se for feral ( jogar na forma de gato).
Todas as classes conseguem espaço para fazer algo no wow, umas mais que as outras. Mas no geral da para fazer e ser aceito em qualquer grupo.

Na pré-venda você ganha o direito de participar do pre-launch, uns eventos que ocorrem que premia com montaria ou mascotes de batalha.
Depende de você se quiser ou não.

Pode abandonar de boa. Ela ficam cinzas quando você passa dos níveis dela e não dão experiência.

Vai ser no lançamento da nova expansão, onde haverá um novo nivelamento. O 120 atual virará o 50 na nova expansão, que tero limite de 60.

Depende você mesmo.
Você pode não comprar e aproveitar o conteúdo antigo e pode comprar e mesmo assim aproveitar o mesmo conteúdo.

2 Curtidas

Toda classe do wow é fácil de se aprender a jogar, ainda mais no level, não existe isso de médio ou difícil.

1 Curtida

Dá uma olha no canal do Wild, ela dá umas dicas para quem está iniciando no wow.

1 Curtida

Obrigado a todos que responderam, duvidas esclarecidas.
Vou upar até o 110 e depois vejo se vale a pena comprar a ultima expansão.

1 Curtida