Dúvida - Specs menos jogadas

Existe um tipo de fetiche em jogos que, em resumo, é jogar com coisas que ninguém joga, jogar com o lado oposto do meta, e eu infelizmente tenho isso

Ai vai minha dúvida, quais especializações DPS são as menos jogadas? Por exemplo, aquela que tu vê o cara jogando e pensa “meu deus faz um tempão que não vejo alguém jogando com isso” ou “tu é corajoso ein”

Survival Hunter
Subterfugio Rogue
Feral Druid

3 Curtidas

Desses Feral Druid eu até vejo de vez em quando. Inclusive o pessoal já entra no grupo pedindo desculpas por jogar de Feral huahuahau.

Hunter Survival eu vejo mais é no pvp. Rogue sub, última vez que vi foi quando eu fiz a Mage Tower haahah.

3 Curtidas

Exatamente por isso que eu broxei com SV, tá com Survival demais no jogo por conta do PvP

Shaman enchance.

Tem que ser um verdadeiro herói pra jogar com isso.

Rogue sub e feral druid é oq mais tem no pvp.

4 Curtidas

Lock demo, rogue outlaw, por todo bfa o mm hunter, raramente vejo.

Hunter Survival, Rogue sub estava impopular mais com as mudanças deve voltar, mas a classe dos esquecidos é shaman.

no meu caso estou abandonando bruxo, perda de identidade acabu com cada spec, alguém de uma classe boa sendo caster magico?

Shadow priest está bastante divertido e, finalmente, OP em shadowlands.

por anos essa spc ficou no fundo do poço, espero que a blizz n nerfe e deixe eles brilharem pelo menos 1 patch, tendo em vista que não é uma spc muito jogada também.

sugiro vc dar uma chance para ele!

nem me fale cara joguei com bruxo deis do pandaria, quando tinha inda 10 anos, agora cansei perdeu sentido, tavão me falando que shadowprist está muito op, e balance druida oq tú acha?

sinceramente não vi nada sobre o druida, não gosto da classe.

joguei bastante de shadow priest no legion, mas no bfa eu larguei de mão por continuar a mesma porcaria…agora estou deveras animado a voltar a ser main shadow em SL.

aliás, saudades da metamorfose do bruxo no pandaria

1 Curtida

cara demon erra pior spec mais metamorfose roxa cara que delicia era aquilo kkkkkk, parecia um voidlord, se não e engano tem um bruxo no salão classe que se transforma nisso, ele parece ser o mais forte do mundo atualmente, embora não controle esse poder.
5

Saudade de vira demônio vei :frowning:

1 Curtida

xelnath saiu dá blizzard ela resolveu quebra o lock, ela olha pra frente e não percebe que vagão já soltou.
Agora ela mudou muito o shadowprist mais notei que o bruxo afflição falta botões.

Shaman nunca foi e no geral á classe mais amada sempre esteve em baixa.
Rogue sub e druida feral eu nem sei se ainda existe em ambiente PVE de tão pouco que eu vejo.
Hunter Survival e MM também são raros só que o survival é bem +

Como nao ligo para meta e nao faco endgame, jogo com as specs que acho mais divertidas.
E gosto de jogar com enhac e o feral.

Cara,

Neste pre-patch Rogue sub voltou, está muito forte. Resta saber se vai continuar assim no level 60 em SL. Muitos Rogues voltaram a jogar de sub.

A Classe que menos vejo no jogo é o Enhancement Shaman Vejo elemental e cura com frequência mas, o Enhacement raramente vejo.

Você pesquisa as classes e especializações que dão menos dps e serão provavelmente as que o pessoal menos joga.

Engraçado, joguei de Assassin por 6 anos, mas no início de BfA gostei demais de Subtlety. E sempre ser uma raridade com essa spec, além de dá um bom dano, me deixava contente.

Agora com todo Rogue jogando com ela, também comecei a pensar da mesma forma que você! :sweat_smile:

1 Curtida

No wow isso depende mais do Patch do que da jogabilidade. Mas atualmente eu diria Warlock Demonologia é a menos jogada, ela ja esta quebrada tem pelo menos 3 expansões. Ela tem até que dano bom, mas a mecânica dela não deixa ela ser boa o suficiente pra alguém preferir jogar de demonologia em vez das outras duas que sempre estão no top dps e são bem melhores pra se jogar.