Dúvida server brasileiro Sul'thraze

Tenho dúvidas cruéis. A primeira, tem gente jogando no server brasileiro? Não vi uma alma em uma semana jogando, segundo o server tende pra Horda ou para a Aliança? Quando o server BR foi criado e por que? Surgiu demanda pra nós?

Estou pensando em jogar no oldschool porque sou lerdo, nunca jogo direito o wow eu perco todas expansões.

Sulthraze tá morto, não vale a pena. Tem que jogar com gring.o no classic.

lembrando que o “oldschool” requesita muita paciência e tempo disponível, e você precisa se enturmar bastante e fazer amigos entrando numa guilda legal, senão é impossível de se sustentar no classic, upar até o 60 e fazer dg tu até vai, procurando gente no lfg, mas pra raid só com guilda mesmo.

1 Curtida

Tem algum server que o pessoal BR pendeu? Ou está tudo aleatório?

Um tempo atrás vi pessoas comentando do benedictus e incendius, mas não posso te afirmar com certeza, mas deve ter guildas br por aí sim…esperar alguma se manifestar nesse tópico.

EDITADO : ate tinha uma concentração de BR, no reino thalnos, mas morreu tb kkkkkk agr só umas guildas avulsa por ai

1 Curtida

foi criado um tempão depois de terem lançado o clássico, por reclamações de gr1ng0s (mimimi de muito br nos “seus” servidores), blizz não acreditava na massa br. mas aí ninguém jogou lá pq já estavam bem resolvidos em outros servidores. o server nasceu morto

1 Curtida

o servidor brasileiro Sul13 morreu no final do ano passado, quando o pessoal migrou. Se for aliança, tem a guilda no Benediction. A galera é gente boa e super disposta ajudar jogadores novos, além de ter vagas no core de raid.

2 Curtidas

Eu tenho uma priest 60 no Sul’thraze e de vez em quando eu logo lá… totalmente desértico… AH sem absolutamente nada… as cidades totalmente vazias… você procura algum 60 no /who e acha 3 ou 4 logados no jogo inteiro…

Eu queria voltar a jogar no clássico, mas isso me desanima muito… não quero ir pra guilda gringa tentar me virar nos 30 no inglês… Se eu achasse um server com alguma guilda brasileira amigável eu ia correndo e até me animava a fazer todo o leveling de novo.

@toxoplasma qual o nome dessa guilda do Benediction? tem bastante gente? tem core?

2 Curtidas

Jogo no Sul´thraze atualmente. O server é desértico mesmo, em breve vou transferir para outro server. Só me resta ver para qual.
Tem uma guilda que joga aqui e fazem raid 20 men mas não acho que façam mais raid de 40.
A economia é inexistente, AH não tem nada.
Tá cheio de server aí com brasileiros, mas muito estão fechados para transfer por já estarem lotados, acredito eu.

1 Curtida

Rapaz, se vc for da Aliança tem uma ou duas guildas no Faerlina. Se vc for da Horda, tem umas 4 no Faerlina. Eu jogo no Faerlina, mas em guilda gringa. Server lotado, AH excelente. Vale muito a pena. Recomendo.

1 Curtida

Mas deve ter umas filas de espera razoáveis né?
Não sei se estou disposto a isso…

1 Curtida

Tem a Força e Honra Horda no Mankrik.
Topico de Recrutamento do Forum da Blizz

2 Curtidas

Se você não se importar em jogar em server PVE, no Pagle tem uma guild ativa raidando toda semana.

1 Curtida

infelizmente o servidor Sul’thraze chegou ao fundo do poço em relação a quantidade de players, por este motivo a guilda O Contrato esta migrando para o servidor Faerlina.

Se quiser participar, será muito bem vindo.

2 Curtidas

Comecei a jogar WoW recentemente e tô experimentando o Classic também. Apesar de tar curtindo bastante a imersão que um servidor mais vazio proporciona, tem hora que é muito solitário rsrs ainda estou level baixo então tenho conseguido fazer tudo solo, mas tô sentindo que jájá vai fazer falta ter mais gente por perto. A transferência de servidor é paga, né?

1 Curtida

Sim é paga. Acho que está em promoção ainda.