7/10. Muito daora, mas muito parecido com vários.
03/02/2017 14:43Citação de Fogue7/10. Muito daora, mas muito parecido com vários.
Serio? xD
7/10 Ficou lgl, mas acho que se aproveitasse outras skins de set poderia ficar melhor.
8/10 pela combinação
6/10 nas cores porquê eu não gosto desse tom amarronzado
07/02/2017 07:44Citação de Thétmes8/10 pela combinação
Não é esse meu xmog. :'(
O armory não atualizou.
Agora sobre sua xmog, só n gostei muito do "elmo". Fora isso, ficou bem legal.
9,5/10
7/10
9/10
Queria dropar esse set Shoronez, muito foda! hahahah!
Preguica de ir la tentar dropar! xD
Queria dropar esse set Shoronez, muito foda! hahahah!
Preguica de ir la tentar dropar! xD
10/10 pela combinação
5,6/10 pelo conjunto.
Acho isso muito "armadura" não tem nada a ver com assassinos e ninjas que era o que eramos para ser.
Mas, como a blizz não nos faz set para assassinos e ninjas, temos que ou nos prender aos antigos ou montar com partes de uns e outros atuais.
5,6/10 pelo conjunto.
Acho isso muito "armadura" não tem nada a ver com assassinos e ninjas que era o que eramos para ser.
Mas, como a blizz não nos faz set para assassinos e ninjas, temos que ou nos prender aos antigos ou montar com partes de uns e outros atuais.
9/10 - muito bom
kkkkk...o cara tá de SET ELITE e tem que ler um treco destes... kkkkk.
Não é fácil não né Waatch?...^^
04/02/2017 16:45Citação de Waatchmesap03/02/2017 14:43Citação de Fogue7/10. Muito daora, mas muito parecido com vários.
Serio? xD
kkkkk...o cara tá de SET ELITE e tem que ler um treco destes... kkkkk.
22/03/2017 23:47Citação de Fantazmakkkkk...o cara tá de SET ELITE e tem que ler um treco destes... kkkkk.
Não questionei a preciosidade do set.
Me referi ao que os disigners nos disponibiliza.
Que em sua grande maioria eu acho descontextualizado para assassinos e ninjas
Gostei 9/10 só não ganha 10 porque 10 é perfeição e você é horda ( brinks ) é que eu não curto esse set mas em Undead fica legal !
8/10.
É que vc disse "muito parecido com vários"... e tipos... 1 a cada 100 rogue tem esse set aê...!
Mas enfim, entendi oque tu realmente quis dizer. Eu também acho que rogues deveriam ter não só um mas vários sets bem darks e totalmente negros...!
p.s: Acho difícil a Blizz um dia criar uma head mais BAD-ASS que a head do atual set elite...
24/03/2017 17:33Citação de Thétmes22/03/2017 23:47Citação de Fantazmakkkkk...o cara tá de SET ELITE e tem que ler um treco destes... kkkkk.
Não questionei a preciosidade do set.
Me referi ao que os disigners nos disponibiliza.
Que em sua grande maioria eu acho descontextualizado para assassinos e ninjas
É que vc disse "muito parecido com vários"... e tipos... 1 a cada 100 rogue tem esse set aê...!
Mas enfim, entendi oque tu realmente quis dizer. Eu também acho que rogues deveriam ter não só um mas vários sets bem darks e totalmente negros...!
p.s: Acho difícil a Blizz um dia criar uma head mais BAD-ASS que a head do atual set elite...
8/10 só não curto o elmo, as daggers são legais mas tem algumas que combinam mais
9/10
Eu acho esse set um dos mais legais do game.
Só não curto muito o helmo que é meio "cabeçudo".
dica: A dagger perfeita para este xmog é a aparencia do artefato que vc ganha na quest "equilibrio de poder".
E um helmo que fica perfeito neste set é aquele que dropa da aranha em pesadelo esmeralda no modo normal.
A coisa fica assim:
http://www.wowhead.com/dressing-room#VV0z0zJ8z9Mcm9m8HkM808l2E8sP87Ml2R8sP87al2n8sP8l2r8sP87m[b][/b]
Eu acho esse set um dos mais legais do game.
Só não curto muito o helmo que é meio "cabeçudo".
dica: A dagger perfeita para este xmog é a aparencia do artefato que vc ganha na quest "equilibrio de poder".
E um helmo que fica perfeito neste set é aquele que dropa da aranha em pesadelo esmeralda no modo normal.
A coisa fica assim:
http://www.wowhead.com/dressing-room#VV0z0zJ8z9Mcm9m8HkM808l2E8sP87Ml2R8sP87al2n8sP8l2r8sP87m[b][/b]
27/03/2017 14:25Citação de FantazmaSó não curto muito o helmo que é meio "cabeçudo".
haha eu até que curto o set inteiro, mas realmente é um pouco maior do que normal mas é padrão do undead, já viu o merciless? kkkkkkkkkk
27/03/2017 14:25Citação de FantazmaA dagger perfeita para este xmog é a aparencia do artefato que vc ganha na quest "equilibrio de poder".
A da quest balance of power só curto do assas, do sub eu acho bem feia
27/03/2017 14:25Citação de FantazmaE um helmo que fica perfeito neste set é aquele que dropa da aranha em pesadelo esmeralda no modo normal.
o preto ? feio dmssss kkkk curto não
Acho que não tem ombreiras bonitas para os rogues. São todas horríveis, acho que não combina, ainda mais ombreiras grandes.
A maioria dos elmos também são feios.
Os hordas não deveriam se preocupar com transmogs, pois já são terríveis por natureza... kkkkkk Não há mágica para ficarem bonitos.
A maioria dos elmos também são feios.
Os hordas não deveriam se preocupar com transmogs, pois já são terríveis por natureza... kkkkkk Não há mágica para ficarem bonitos.
28/03/2017 14:39Citação de TessalahOs hordas não deveriam se preocupar com transmogs, pois já são terríveis por natureza...
Nem todo mundo quer jogar the sims dentro do wow :)
28/03/2017 20:06Citação de ShoronezNem todo mundo quer jogar the sims dentro do wow :)
OWNED!!!
KKKKKKKKKKKK....
eu gosto particularmente desses sets que parecem mais aço do que couro e como o cara disse ali não da pra dar menos que 10 num set elite né 10/10
9,8/10
T3 é um clássico épico!
T3 é um clássico épico!