Cuidado Suspensão por uso de addon

Bom dia, hoje de manhã o suporte respondeu eu e venho expressar minha indignação.
Levei suspensão por uso de addon que facilitar o jogo, não falaram qual foi e essa é a lista de addons que uso no meu jogo disponível pela twitch

era minha primeira vez jogando wow e resolvi comprar assinatura para jogar o classic entrei no jogo fiquei meio perdido comecei assistir pessoas que jogam o wow e pergutava quais addons elas usavam.
exemplo : “lordmons, gratis150ml” entre outros, se eu levei essa suspensão por uso desses addons informe a comunidade blizzard qual é e a twitch tire ele da sua plataforma

Resumindo: levei suspensão por uso de addon que não sei qual é, e o suporte não sabe qual é também

Questguru_classic
Real mob Health
classic codex
weakwauras2
deadly boss mods (DBM)
Bagnon
Ominicc
azeroth auto pilot- classic
TomTOm
colored inventory items
questie
leatrix maps
atlas loot classic
speedy autoloot
vendor price

3 Curtidas

Todos os addons vc baixou pela twitch? Então nem tem pq vc ser banido pois lá só fica os addons permitidos, ou eles andam agora hospedando coisa proibida?

Recomendo vc reabrir o ticket até pegar alguém que possa te ajudar. Geralmente a primeira resposta é automática.

Tenta também entrar em contato com a Twitch (nem sei se tem como só abro pra atualizar addon). Pq eles precisam ser informados sobre isso urgentemente, já que a Blizzard parece não fazer questão em te ajudar te informando qual addon

6 Curtidas

Dessa lista o addon speed autoloot acho ele suspeito seria uma auto ação de um addon pegando um loot para você. Procurando vídeo o addon você nem chega a abrir o loot e bem instantâneo .

2 Curtidas

Se ele baixou isso pela twitch então ele deve entrar em contato com eles e informar que levou penalidade da empresa por um addon q eles disponibilizam na plataforma deles…

Isso é coisa séria gente…

Pq assim, eu nunca baixei addon de lugar nenhum, só via curse (antigamente) e twitch (agora)

E tou preocupada, realmente! Se eu baixar um na twitch e levar penalidade da empresa?

2 Curtidas

Aproveitando, mandei um twitter pra Twitch Br sobre isso… vamos ver se eles vão prestar atenção e como as coisas vão

https://twitter.com/brfabi/status/1174767060242620417

3 Curtidas

Sempre baixe por canais oficiais, se for o caso a blizzard errou feio nisso.

1 Curtida

Sim ele parece suspeito entretanto, já venho usando ele a uns 3 meses e ate agora nada de suspensão.

1 Curtida

Depois de vários tickets que mandei e todos com a mesma resposta
eu tinha desistido e desinstalado o jogo mais o launcher da blizzard com raiva sem entender o que aconteceu
hoje de manhã entrei no site e fui olhar o status da minha conta e estava ativada sem suspensão.
quero agradecer a todos que ajudaram muito obrigado.

a blizzard não falou nada a respeito da suspensão e meu tempo de jogo não retornou dos dias que fiquei sem acesso ao jogo

1 Curtida

Isso estava muito estranho… se vc baixou todos pela twitch então não tinha porque levar ban, ridículo isso.

Fica de olho ai e qualquer coisa fale aqui de novo :hugs:

1 Curtida

Estarei fechando esse tópico como ele menciona Questionamento de Ações Disciplinares e é contra o código de conduta.

Só para dar uma atualização aqui: depois da investigação a suspensão foi removido alguns dias atrás. Addons são permitidos, só precisa ter cuidado em quais estão usando. Esse artigo inclui mais informação.

1 Curtida