Crona sem expansões disponiveis

Recentemente adquiri um mes de wow, pesquisei sobre as expansoes e vi que era possivel trocar de expansao pela npc Crona ao chegar ao level 10. cheguei ao level 10(fiz as missoes iniciais de orgrimar) mas não liberou nenhuma expansao na Crona. Depois me falaram que eu precisava pegar level 50 em algum personagem pra liberar as expansoes na Crona pros outros personagens da conta, peguei 50, depois peguei 10 novamente no personagem, mas novamente não liberou as expansoes na npc. Vi um video onde um cara ia até o ‘‘Mural de ordens do chefe guerreiro’’ em orgrimar e pegava a quest da Crona, mas nem meu char lvl 10 e nem o char lvl 50 tem a quest. o que devo fazer pra liberar as expansoes na Crona? ja cansei de procurar e simplesmente não acho solução

Normalmente libera após você fazer as missões introdutórias do jogo, quando você sai por exemplo do mapa do naufrágio e vai conhecer a cidade principal, depois disso você deve ir para Kultiraz ou Zandalar, e fazer as missões introdutórias de lá, liberando o acesso a sala dos portais.

ja fiz as missoes introdutorias. n tenho uma informaçao concreta do que devo fazer, todos me dizem algo diferente… primeiro devo ter personagem lvl 10 e fazer as missoes introdutorias, depois devo pegar a missao no mural, depois devo ir pra zandalar, depois devo ter personagem lvl 50… simplesmente n sei oq fazer e to perdido por ser novo no jogo

Bah maninho, realmente o WoW tem vários sistemas dentro de sistemas, e pode confundir bastante no começo.

Como você está começando no jogo, eu recomendo esquecer o lance da Crona por enquanto. Vai upando em Azeroth mesmo, estilo tradicional, para ir se ambientando, mapa a mapa, até chegar no Nível 30. Depois vai para alguma expansão de 30-40, depois para outra 40-50 e assim sucessivamente.

Mesmo problema aqui. Conseguiu resolver?