Corrigindo o Voo para a Blizzard

Mas eu falava dos tokens que ela disse que comprou. A conquista por si só jamais farei

Eu fiz MUITO gold em Draenor com essa medalhas, elas davam 1k de rep com todas as facções da expansão. Então eu dropava e vendia na AH. Não tinha problemas com farm de reputação.

Hoje em dia dificilmente se consegue já que não tem gente jogando nos mapas de draenor pra dropar essa medalhas.

Maluco, ser proibido de voar é uma putaria extrema. Devia nem ser uma questão.

3 Curtidas

Agora que cheguei na barra do 0/12k [que é necessária encher para voar] meio que estou com uma noção geral das duas zonas. Mas de longe Gnomecan é mais amigável do que Nazjatar.
Só de ter aquela WQ com 800 de reputação, independente do que precisa fazer, vc se sente motivado de fazer as outras quests diárias pq faz parte fazer as diárias e ir achando raros/baús/atividades do mapa.
Já Nazjatar a única coisa que dá muita reputação é o emissário [que precisa dar sorte na semana de ter ele] e uns eventos aleatórios que vi dropar uma ou outra vez um medalhão de 200. O resto é uma miséria de reputação que VC tem de fazer pq senão não libera a história do mapa. O mapa em sí é bonito, as histórias interessantes, mas a reputação tá ridícula.

2 Curtidas

Estou surpreso com esse comentário sendo feito pelo Volkor :open_mouth:

1 Curtida

Só eu não me importo com esse voo e não vou me matar por isso?

3 Curtidas

Eu só to farmando reputação pra voar porque eu tenho que upar meus alts, a fábrica de gold não pode parar né heuehuehe.

1 Curtida

Sim só vc.

xDxDxDxD!

2 Curtidas

Brow discordo de vc. Chegar no lvl máximo não te habilita a nada ta bom. Tem que fazer por merecer para voar, se não perde a graça! E precisamos grindar muita reput, mobs, e várias semanas para isso, aí sim é babado, se não como iriamos ter vontade de permanecer pagando a mensalidade ? Blizzard só dá close certo more

1 Curtida

Remover voo para atrasar o conteúdo não muda o fato de que o conteúdo é fraco e conteúdo fraco é melhor concluir rápido, a reputação que fique só pela conquista quem quiser fazer.

Não vejo sentido em dificuldades específica e generalizadas com fim de atraso, a pessoa que quer dificuldade que tente zerar conquistas, vejo um pessoal reclamando que o jogo ficou fácil não vejo um que zerou o jogo, estranho este mundo.

No meu ver se o problema é puramente pvp, coloque fly só em modo pve, acabou o problema.

4 Curtidas

Errou o char @Volkor?

3 Curtidas

Não, mas invejei as verdades que ele disse.

Blizzard arrasa mesmo.

1 Curtida

Tem que ser meio retardado pra gostar de farmar reputação fazendo uma dúzia de quests repetindo-se dia após dia, sem parar, de novo, de novo e de novo!!!
Chato, monótono, repetitivo e insuportável!!!

3 Curtidas

Eu não disse que gostava, só não estava entendendo qual o problema de se farmar, mas já explicaram acima e até concordo, meio chato mesmo.

E outra, antigamente você comprava muita coisa massa com reputação exaltado das facções, hoje em dia serve pra porcaria nenhuma, os equipamentos você precisa estar exaltado pra comprar mas quando chega exaltado eles são mesmo ilvl que os que recebe de quest upando, senão menor.

Tudo que é item legal, montaria também, esta indo pra loja, antigamente se comprava essas coisas com as reputações… Francamente quando a expansão que vem sair vou ficar 1 mês acompanhando até ver se vou comprar

Em outro topico eu disse algo parecido, não tenho problema nenhum com farmar reputação, o único problema que vejo é essa demora toda POR MIM liberava o voo no primeiro dia e deixa o pessoal farmar, provavelmente o farm mais insano o pessoal pegaria em 1 ou 2 semanas e o pessoal mais de boa pegaria no dobro desse tempo

Uma coisa que discordo é reputação mais loremaster, deveria ser reputação ou loremaster

Pegar exaltado sempre foi um objetivo, não uma necessidade.

Parte 2 eu liberei em 8 dias, jogando dedicando 1:30 por dia fzn as dailys dos 2 mapas, contanto o tempo para matar raros q eventualmente procam no mapa.

Exatamente, voar deveria depender apenas de explorar todos os mapas e fazer as main quests, ponto.

3 Curtidas

D.U.V.I.D.O.

Os streamers q eu sigo levaram mais de 2 semanas vc fez em uma? HAHAHAHAHA

É bem possível, eu pegueiem 10 dias fazendo bem na boa, e você pode conferir nas conquistas que foi dia 4/7

1 Curtida