"coronga vírus, world of Warcraft e letramentos digitais"

Azerotianos, draeanos e demais povos, li um texto de um amigo, ex jogador de WoW, doutor em linguística aplicada. No blog do núcleo de pesquisa NUDES (núcleo de estudos em Discursos e Sociedade), do Programa interdisciplinar em pós-graduação em linguística aplicada (PIPGLA) da UFRJ o fera aí discorre sobre interações em uma discussão aqui do fórum a respeito da quarentena! É um post curtinho, e tem rostos conhecidos por aqui. Enjoy!

http://contxt.letras.ufrj.br/item/21-coronga-wow.html

4 Curtidas

“é problematizado por Chiyuri”
esse sou EU :sweat_smile: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

Edit:

Pensa em uma sigla criativa :rofl:

2 Curtidas

HAHAHAHA
É a cara da linguística isso

1 Curtida

Excelente a publicação, mas confesso que fiquei um pouco envergonhado de aparecer nela, ainda mais por conta de eu ter dito algo mais na brincadeira mesmo rs.

Vindo da URFJ esse “NUDES” certamente não foi sem querer e nunca pensei que alguém iria citar posts aleatórios de um forum lol.

Particularmente eu gostos de foruns, é um ambiente mais “seguro” e menos radicalizado, vc ainda consegue discutir determinados temas sem ser atacados por alguns grupinhos do ódio e a pela galera do politicamente correto.

1 Curtida